AlmapBBDO conquista trêz vezes mais títulos que as demais agências do país
2 de Novembro de 2016, 10:00 AM
-
Dos 17 troféus concedidos ao Brasil, sete foram conquistados pela AlmapBBDO, enquanto dez foram recebidos por sete diferentes agências do mercado nacional. Ou seja, a AlmapBBDO obteve mais que o triplo de prêmios destinados às demais agências brasileiras. No total, o Brasil levou cinco Pratas e doze Bronzes. Para a AlmapBBDO, foram três Pratas e quatro Bronzes - três prêmios a mais que os conquistados na edição anterior do LIA.
“Magic Words –The Book”, criada pela agência para HP, ganhou duas Pratas em Design, enquanto “Bandeiras”, para Visa, recebeu a outra Prata em Print. A campanha “Infinitas Possibilidades” e as peças “Charles”, “Angela”, “Francis” e “Dalai”, para Getty Images, levaram dois Bronzes, sendo um em Print e outro em Produção & Pós-Produção. “Curve/Child”, “Turn/Truck” e “Hill/Rail”, para Audi, ficou com Bronze em Design. “Pé na Porta”, de Volkswagen, ganhou Bronze em TV/Cinema/Filme OnLine.
Veja a lista das campanhas e peças premiadas e finalistas da AlmapBBDO no LIA 2016: