Foram três pratas, quatro bronzes e uma campanha finalista
18 de Setembro de 2015, 5:00 PM
-
A AlmapBBDO somou sete Clio Awards e uma campanha finalista na edição deste ano da premiação. No total, o Brasil levou seis ouros, quinze pratas e dezenove bronzes. O resultado completo do Clio Awards 2015 foi divulgado na sexta-feira (18/9).
Para a AlmapBBDO, foram três pratas, sendo uma na categoria Out of Home (20 Anos, para Getty Images) e duas na Print (4 Zone Climate Control, para Volkswagen do Brasil, e Bad Experience, para Editora Todas as Culturas). E quatro bronzes: um na categoria Film (First Days Out, para MARS); outro na Out of Home (4 Zone Climate Control, para Volkswagen do Brasil); um na Print (Tailor Made, para MAN Latin America) e outro na Print Technique (Rubberman, para São Paulo Alpargatas). Em Social Media, a First Days Out, para a MARS, ficou como finalista.
Confira a relação das campanhas premiadas:
4 Zone Climate Control (Avó, Terminar, Mudar)
Volkswagen do Brasil
Print - Prata
Out of Home (Poster) - Bronze
20 Years (20 Anos)
Getty Images
Out of Home (Poster) - Prata
Bad Experience (França, Alemanha e Espanha)
Editora Todas as Culturas
Print (Print) - Prata
First Days Out
MARS
Film Short form (between one [1] minute and five [5] minutes) - Bronze
Social Media - Finalista
Tailor Made (Caminhões Sob Medida)
MAN Latin America
Print - Bronze
Rubberman (Salvador, Rio)
São Paulo Alpargatas
Print Technique – Bronze