Agência conquista sete Clio Awards 2015 - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Agência conquista sete Clio Awards 2015

Foram três pratas, quatro bronzes e uma campanha finalista

18 de Setembro de 2015, 5:00 PM

-

A AlmapBBDO somou sete Clio Awards e uma campanha finalista na edição deste ano da premiação. No total, o Brasil levou seis ouros, quinze pratas e dezenove bronzes. O resultado completo do Clio Awards 2015 foi divulgado na sexta-feira (18/9).

Para a AlmapBBDO, foram três pratas, sendo uma na categoria Out of Home (20 Anos, para Getty Images) e duas na Print (4 Zone Climate Control, para Volkswagen do Brasil, e Bad Experience, para Editora Todas as Culturas). E quatro bronzes: um na categoria Film (First Days Out, para MARS); outro na Out of Home (4 Zone Climate Control, para Volkswagen do Brasil); um na Print (Tailor Made, para MAN Latin America) e outro na Print Technique (Rubberman, para São Paulo Alpargatas). Em Social Media, a First Days Out, para a MARS, ficou como finalista.

Confira a relação das campanhas premiadas:

4 Zone Climate Control (Avó, Terminar, Mudar)

Volkswagen do Brasil

Print - Prata

Out of Home (Poster) - Bronze

20 Years (20 Anos)

Getty Images

Out of Home (Poster) - Prata

Bad Experience (França, Alemanha e Espanha)

Editora Todas as Culturas

Print (Print) - Prata

First Days Out

MARS

Film Short form (between one [1] minute and five [5] minutes) - Bronze

Social Media - Finalista

Tailor Made (Caminhões Sob Medida)

MAN Latin America

Print - Bronze

Rubberman (Salvador, Rio)

São Paulo Alpargatas

Print Technique – Bronze