AlmapBBDO apresenta estudo sobre emoções na propaganda - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO apresenta estudo sobre emoções na propaganda

"Emoções, emojis & propaganda" contou com debate mediado por Monica Waldvogel

24 de Fevereiro de 2016, 12:00 PM

-

A AlmapBBDO reuniu, no dia 24/2, clientes, profissionais de marketing, executivos e funcionários para falar sobre a emoção na propaganda. O objetivo da pesquisa "Emoções, emojis & propaganda", realizada com 620 pessoas que avaliaram comerciais da própria Almap e de outras agências nacionais e internacionais, foi aprofundar o conhecimento sobre como a emoção na comunicação das marcas impacta o consumidor. Na pesquisa, os participantes expressavam as reações que os filmes provocavam através de emojis. O encontro contou com um interessante debate sobre a emoção entre a atriz Marisa Orth, o psicanalista e psiquiatra Jorge Forbes, a diretora Amora Mautner e a jornalista Monica Waldvogel (foto abaixo).