AlmapBBDO conquista bronze no Jay Chiat Awards 2017 - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO conquista bronze no Jay Chiat Awards 2017

Com o case Doritos Mystery, AlmapBBDO foi a única agência brasileira entre as premiadas

13 de Setembro de 2017, 3:00 PM

-

A AlmapBBDO conquistou um bronze no Jay Chiat Awards 2017 e foi a única agência brasileira entre as premiadas. Organizada pela Associação Americana de Agências de Propaganda, há 21 anos a premiação reconhece as melhores estratégias em marketing na indústria. É uma das mais importantes do mundo.

O prêmio foi ganho com o case “Doritos Mystery: Challenging a Generation”, na categoria “Product&Service Creation”. Na campanha, o salgadinho lançou duas edições em março de 2017, porém não revelou ao público os sabores, criando um mistério em torno dos produtos.

A ação foi centralizada no universo digital com ativações em redes sociais, mídia exterior e peças em televisão aberta e fechada. A comunicação enfatizou que, mesmo tentando procurar informações sobre os novos sabores, não se poderia achar. Além disso, a marca também firmou uma parceria com o Google:  quando buscavam informações sobre os sabores no provedor de buscas, os fãs se deparavam com mensagens do próprio canal dizendo “é impossível descobrir do que a tortilha é feita”.