AlmapBBDO conquista novas contas digitais - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO conquista novas contas digitais

Nos últimos dois meses, agência recebeu as contas digital de Volkswagen, Mars, Doritos e Gallo

26 de Janeiro de 2017, 6:00 PM

-

A AlmapBBDO agora é a agência digital de Volkswagen, Mars, Doritos e Gallo. Nos últimos dois meses, somou mais essas quatro novas contas, passando a atender de forma integrada a quase todos os seus clientes, sendo responsável pelo digital de Antarctica, Bayer, Bradesco Seguros, Doritos, Panamericana Escola de Arte e Design, Gallo, Getty Images, GOL Linhas Aéreas, Havaianas, HP, iFood, MAN Latin America, Mars, Mizuno, VEJA, Visa e Volkswagen.

A agência tem se destacado na área de digital e de campanhas integradas nos mais importantes festivais do mundo, como o Festival de Criatividade de Cannes, o Clio Awards, The One Show, Festival Ibero-Americano de Publicidade (FIAP) e El Ojo de Ibero-América. Foi a única agência brasileira a conquistar Leão na nova categoria Digital Craft, em Cannes 2016. O projeto “Magic Words”, de HP, e “Infinitas Possibilidades”, de Getty Images, além de receberem inúmeros prêmios internacionais, agora são finalistas na disputa de melhor site do mundo.

O resultado das campanhas digitais e integradas também se expressam em suas eficácias: a websérie “No Gogó”, criada e produzida para a Antarctica, liderou o YouTube Ads Leaderboard, ranking que no Brasil é publicado pelo Meio & Mensagem. A AlmapBBDO também é responsável pela performance de vendas no e-commerce da GOL Linhas Aéreas, de Havaianas e Mizuno, e nas plataformas da MAN Latin America e da Volkswagen.