Agência também foi reconhecida no Smartie Global 2018, ocorrido nesta semana
5 de Outubro de 2018, 12:00 PM
-
A AlmapBBDO lidera os resultados brasileiros no No Effie Latam 2018, sendo a mais premiada do festival com 9 Effies. O evento aconteceu no dia 4/10, em Cartagena, Colômbia. No total, a agência conquistou 2 Effies de Ouro, 3 de Prata e 4 de Bronze com campanhas desenvolvidas para oito marcas diferentes, somando seis prêmios a mais que na edição passada.
Os cases de Havaianas e de iFood receberam o Ouro. As Pratas foram para “Doritos Mistery”, de PepsiCo, para Volkswagen Caminhões e para o posicionamento de O Boticário Acredite na Beleza. Os Bronzes foram entregues a “GOL + Conforto”, da GOL Linhas Aéreas, a HP, a O Boticário Cuide-se Bem e a “Limão sem Voz”, de Pepsi Twist.
A AlmapBBDO também foi a agência recordista de shortlists nesta edição do Effie Latam, emplacando 15 finalistas. A BBDO sagrou-se a rede do ano.
Já o Smartie Global 2018, que reconhece os cases mais inovadores e criativos criados para mobile, premiou a AlmapBBDO com a Prata em Inovação para “APiPi”, de Antarctica e com o Bronze em Cross Mobile Integração para “Ruffles AmiGO”, de PepsiCo. Os resultados foram divulgados na segunda-feira (1/10), em Nova Iorque, Estados Unidos.
Premiados da AlmapBBDO no Effie Latam 2018
Ouro
“Los colores de Havaianas expresando los deseos de los brasileños”, Havaianas
“La entrega de un cambio de hábito”, iFood
Prata
“Doritos Mistery”, de PepsiCo
“Cargando innovación en un mercado ultraconservador”, de Volkswagen Caminhões
O Boticário Acredite na Beleza
Bronze
“GOL + Conforto”, da GOL Linhas Aéreas
“HP: cómo el poder de la impresión trajo valor para la categoría de cartuchos”, de HP
O Boticário Cuide-se Bem
“Limão sem Voz”, de Pepsi Twist
Premiados da AlmapBBDO no Smartie Global 2018
Innovation
Prata
“APiPi”, Antarctica, Prata em Innovation
Cross Mobile Integration
Bronze
“Ruffles AmiGO”, de PepsiCo