Agência conquistou 5 Effies Brasil e 9 Effies Latam para 9 clientes diferentes neste ano
1 de Novembro de 2018, 11:11 AM
-
A AlmapBBDO é a agência brasileira que mais conquistou Effies neste ano, somando 14 prêmios no mais relevante festival que avalia a eficácia das campanhas publicitárias. Na edição Brasil, foram cinco Effies (1 Ouro, 3 Pratas e 1 Bronze) anunciados ontem em cerimônia realizada no Teatro Santander. Assim, a agência segue como a mais premiada nos 11 anos de existência do Effie Awards Brasil. Na edição Latam deste ano, a agência já havia recebido 9 troféus, anunciados no começo de outubro (2 Ouros, 3 Pratas e de 4 Bronzes). A agência também foi recordista de shortlist nas edições Latam e Brasil, com 15 finalistas em cada uma delas.
No total, a agência foi reconhecida com cases criados para 9 marcas de diferentes segmentos (veja a lista dos cases premiados abaixo): MARS, Volkswagen, GOL LInhas Aéreas, PepsiCo, Pepsi, HP, O Boticário, Havaianas e iFood.
Resultados da AlmapBBDO no Effie Brasil 2018
Ouro
“M&Ms Game of Thrones” (MARS)
Prata
“WTF Ronaldo” (MARS)
“01.09” (Volkswagen)
“Nova GOL, novos tempos no ar” (GOL)
Bronze
“Como converter o jeito de pedir comida” (iFood)
Resultados da AlmapBBDO no Effie Latam 2018
Ouro
“Los colores de Havaianas expresando los deseos de los brasileños”, Havaianas
“La entrega de un cambio de hábito”, iFood
Prata
“Doritos Mistery”, de PepsiCo
“Cargando innovación en un mercado ultraconservador”, de Volkswagen Caminhões
"O Boticário Acredite na Beleza", de O Boticário
Bronze
“GOL + Conforto”, da GOL Linhas Aéreas
“HP: cómo el poder de la impresión trajo valor para la categoría de cartuchosph”, de HP
O Boticário Cuide-se Bem
“Limão sem Voz”, de Pepsi Twist