AlmapBBDO é Agência do Ano no Colunistas SP pela sexta vez - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO é Agência do Ano no Colunistas SP pela sexta vez

Agência também obteve a maior pontuação do evento e conquistou dois GPs e 11 Ouros

2 de Maio de 2018, 1:00 PM

-

Pela sexta vez, a AlmapBBDO é a Agência do Ano no Prêmio Colunistas São Paulo e repete o feito do ano passado. A agência também levou o Grande Prêmio de Filme com a campanha “Iris & Thula”, criada para WHISKAS, e o Grande Prêmio de Mídia Impressa com a campanha “Estereótipos”, criada para Getty Images.


Além disso, a AlmapBBDO conquistou 11 Ouros e obteve a pontuação mais alta do festival, 115 pontos, sendo a Ogilvy a segunda colocada com 69 pontos. Na etapa Nacional do Prêmio Colunistas, a AlmapBBDO soma 12 vezes o título de Agência do Ano.
O Prêmio Colunistas é uma iniciativa da Associação Brasileira dos Colunistas de Marketing e Propaganda (Abracomp) e avalia trabalhos de comunicação e marketing realizados no Brasil durante o último ano.


Confira as campanhas vencedoras da AlmapBBDO no Prêmio Colunistas SP 2017:

* Grande Prêmio de Filme: Iris & Thula, da ALMAPBBDO para MARS PET.
* Grande Prêmio de Mídia Impressa: Estereótipos, da ALMAPBBDO para Getty Images.
* Ouro de Mídias Integradas: Nosferatu, da ALMAPBBDO para Getty Images.
* Ouro de Filme: Nosferatu, da ALMAPBBDO para Getty Images.
* Ouro de Mídia Impressa: Made of Brazilian Summer, da ALMAPBBDO para Alpargatas.
* Ouro de Mídia Exterior: Made of Brazilian Summer, da ALMAPBBDO para Alpargatas.
* Ouro de Mídia Exterior: Portões, da ALMAPBBDO para MAN Latin America.
* Ouro de Digital: Nosferatu, da ALMAPBBDO para Getty Images.
* Ouro de Branded Content: Nosferatu, da ALMAPBBDO para Getty Images.
* Ouro de Técnica: Made of Brazilian Summer, da ALMAPBBDO para Alpargatas.
* Ouro de Técnica: Nosferatu, da ALMAPBBDO para Getty Images.
* Ouro de Design: Made of Brazilian Summer, da ALMAPBBDO para Alpargatas.
* Ouro de Design: O Livro do Rock, da ALMAPBBDO para Kiss FM.