Agência conquista o único GP nacional, mais dois Ouros e uma Prata
5 de Junho de 2017, 12:00 PM
-
A AlmapBBDO trouxe para o Brasil mais da metade dos prêmios recebidos por agências brasileiras no El Sol Festival 2017, evento que avalia e elege os melhores trabalhos realizados em língua portuguesa e espanhola ao redor do mundo. No total, a agência levou um GP, dois Sol de Oro e um de Prata, todos para o case "Infinitas Possibilidades", criado para Getty Images. A premiação aconteceu de 1 à 3 de junho, em Bilbao, na Espanha.
Veja os prêmios recebidos pela AlmapBBDO no El Sol 2017:
GP
Diarios e Revistas
Charles – Getty Images
Sol de Oro
Diarios y Revistas
Electrónica de consumo / Comunicación
Charles, Angela, Francis - Getty Images
Exterior
Sector servicios e instituciones
Charles, Angela, Francis - Getty Images
Sol de Prata
Campanhas Integradas
Serviços Não-Financeiros
Infinitas Possibilidades – Getty Images