AlmapBBDO vence Desafio Estadão Cannes - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO vence Desafio Estadão Cannes

Agência ganhou na categoria Impresso com a campanha “Conforto”, criada para a GOL Linhas Aéreas

24 de Abril de 2017, 1:00 PM

-

A AlmapBBDO conquistou o Prêmio Desafio Estadão Cannes 2017 na categoria Impresso com a campanha “Conforto”, criada para a GOL Linhas Aéreas. Esta é a terceira edição do Prêmio que se propõe a estimular as agências e os anunciantes a pensarem no jornal como um meio multiplataforma, que acessa diferentes audiências em diversos momentos. Os vencedores da premiação vão receber o troféu Ex-Libris, símbolo do jornal, e uma viagem ao 64º Festival Internacional de Criatividade de Cannes, do qual o Estadão é o representante oficial no Brasil. 

Nesta edição, o Desafio Estadão Cannes reconfigurou as suas categorias, analisando trabalhos realizados em Multiplataforma, Impresso e Branded Content, além de escolher o profissional de Mídia do Ano e a campanha do Brief Estadão. Além da AlmapBBDO, venceram o Desafio as campanhas “The hacker spot”, da Lew’Lara\TBWA para a Fundação Dorina Nowill em Multiplataforma e “Eztadão”, da Fbiz para Motorola em Branded Content. O prêmio de Mídia do Ano foi para Miriam Shirley, VP de mídia da Publicis Brasil, enquanto o Brief Estadão foi concedido à campanha criada pela agência Bold.

Os ganhadores de cada uma das categorias foram escolhidos por um júri formado por profissionais de diversas agências de publicidade.

 

Veja quem conquistou o 3º Prêmio Desafio Estadão Cannes

Categoria Impresso – Campanha “Conforto”
Anunciante: Gol Linhas Áreas
Agência: AlmapBBDO

Categoria Branded Content - Campanha “Eztadao”
Anunciante: Motorola
Agência: F.biz

Categoria Multiplataforma – Campanha “The Hacker Spot”
Anunciante: Fundação Dorina Nowill
Agência: Lew’Lara\TBWA

Brief Desafio – Campanha “Colunistas (Des) Conhecidas”
Agência: Bold Conteúdo

Mídia do Ano - Miriam Shirley, VP de mídia da Publicis

 

 

 

Ficha Técnica

Anunciante: GOL Linhas Aéreas
Título: Entrelaçados
Produto:  GOL
Diretor Geral de Criação:  Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de criação: André Gola, Pernil
Diretor de Arte: Heitor Buchalla, Henrique Del Lama
Redator: Fernando Duarte, Zé Baldin
Ilustração: Heitor Buchalla
Artbuyer: Teresa Setti, Marina Diniz
Produtor gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Renata Carvalho, Viviane Sgarbi, Juliana Daspett, Bruna Gomes, Heloisa Torezan
Planejamento: João Gabriel Fernandes, Maria Cláudia Gouveia
Mídia: Luis Flávio Padilha, Carla Durighetto, Fernanda Maia, Mickelly Campioni
Aprovação: Mauricio Parise, Rafaela Alves, Vanessa Pereira