Tanto a agência quando o documentário trouxeram o maior números de prêmios ao Brasil na edição deste ano
4 de Outubro de 2018, 12:00 PM
-
Conquista em dose dupla para a AlmapBBDO nesta quarta-feira (3/10): tanto a agência quanto a campanha “Endless Stories”, criada pela AlmapBBDO para Getty Images, foram os mais premiados do Brasil na 59ª edição do Clio Awards 2018
A AlmapBBDO recebeu dois Ouros e três Pratas na premiação, todos eles para “Endless Stories”, a plataforma interativa e documental que recria por meio dos arquivos visuais e sonoros de Getty Images as histórias por trás do épico confronto entre Muhammad Ali e Joe Frazier, conhecido como a “Luta do Século”. Os Ouros foram distribuídos em Film – Short Form e Branded Entertainment. As pratas, em Branded Content, Film Technique e Digital/Mobile.
Acesse “Endless Stories”, assista ao míni-doc e tecle 8 para ver ainda mais histórias:
https://www.gettyendlessstories.com/pt/
“Endless Stories” têm se destacado nos festivais internacionais deste ano: já faturou o GP em Formatos no FIAP, além de três Ouros e uma Prata. Em junho deste ano, no Cannes Lions, levou o Ouro em Film e mais duas Pratas e dois Bronzes.
A AlmapBBDO também emplacou dois shortlists na edição deste ano do Clio Awards, um em Film com “O Filme Sob Medida”, para MAN Latin America, e outro em PR com “Neymarless”, para GOL Linhas Aéreas.
Confira as duas campanhas “O Filme Sob Medida” (use o celular para assistir!)
E “Neymarless”.
Com mais esses 5 prêmios no Clio Awards 2018, a AlmapBBDO totaliza XX troféus na história da premiação. O festival acontece anualmente desde 1959, em Nova York, celebrando e reconhecendo as campanhas mais criativas realizadas ao redor do mundo.
Veja os resultados da AlmapBBDO no Clio Awards 2018:
Premiados
Ouro / Film - Short Form
“Endless Stories”, Getty Images
Ouro / Branded Entertainment - Film – Scripted
“Endless Stories”, Getty Images
Prata / Branded Content – Film
“Endless Stories”, Getty Images
Prata / Film Technique (Editing) – Editing
“Endless Stories”, Getty Images
Prata / Digital/Mobile – Microsite
“Endless Stories”, Getty Images
Shortlist
Public Relations – Other
“The Neymarless Sponsorship”, GOL linhas aéreas
Filme – Short film
“The Custom-Made Film”, MAN Latin América