“Endless Stories” é eleito Comercial Online do Ano pela shots - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

“Endless Stories” é eleito Comercial Online do Ano pela shots

Projeto criado para Getty Images é o único case brasileiro premiado no shots Awards

23 de Outubro de 2018, 11:00 AM

-

O documentário “Endless Stories”, criado pela AlmapBBDO para Getty Images, entrou para a rigorosa seleção dos melhores Comerciais Online 2018 da shots Awards, o ranking lançado anualmente pela publicação inglesa que elege os melhores do mundo. O case, que traz as histórias por trás da Luta do Século, o lendário confronto entre Muhammad Ali e Joe Frazier, foi o único brasileiro a constar na lista.

Confira "Endless Stories

O shots Awards concedeu o Bronze a “Endless Stories”, que figurou na categoria ao lado de “Welcome Home”, criado pela TBWA/Media Arts de Los Angeles para a Apple e dirigido por Spike Jonze, que levou o Ouro, e de “Nothing Beats a Londoner”, criado pela Wieden-Kennedy de Londres e dirigido por Megaforce, que ficou com a Prata, ambas produções consagradas Grand Prix (GPs) no Cannes Lions deste ano.

A escolha de "Endless Stories” para a lista do shots Awards soma-se às muitas conquistas recentes do case, que foi Ouro em Film no Cannes Lions 2018 e levou mais duas Pratas e dois Bronzes no festival. Além disso, recebeu o GP, três Ouros e uma Prata no FIAP deste ano e foi a campanha brasileira mais premiada no CLIO Awards 2018, trazendo cinco troféus ao país.

“Endless Stories” tem produção da Stink e direção de Squarehead, e foi totalmente feito com os arquivos de som e imagem documentais da Getty Images. O documentário está disponível em uma plataforma online que traz ainda mais histórias escondidas no inesquecível combate travado na noite de 8 de março de 1971, em Nova Iorque, agora reveladas quando o público aperta o número 8 no teclado. O usuário também pode adquirir as imagens e arquivos de áudio no site. Assista.

Veja a lista completa do shots Awards.