“Endless Stories” entre as melhores campanhas do ano pela Adweek - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

“Endless Stories” entre as melhores campanhas do ano pela Adweek

Case criado pela AlmapBBDO para a Getty Images é o único brasileiro da lista

13 de Dezembro de 2018, 11:00 AM

-

A Adweek lançou a sua lista de melhores campanhas do ano, e “Endless Stories” figura no ranking. O documentário criado pela AlmapBBDO e feito 100% com os arquivos de fotografia, vídeo e som de Getty Images é o único case brasileiro da seleção. Segundo a Adweek, “uma campanha B to B que o público realmente queira ver e ainda boa o suficiente para ganhar cinco Leões em Cannes é realmente algo raro”.

“Endless Stories” aparece na 11ª posição – neste ano, a Adweek estendeu a sua lista de 10 para 25 campanhas. A justificativa está na alta qualidade da publicidade criada nos dias atuais. O ranking é liderado pelo impactante anúncio com o rosto do jogador de futebol americano Colin Kaepernick, para Nike, seguido de cases ganhadores de GPs em Cannes, como “Welcome Home”, dirigido por Spike Jonze para a Apple, e “It’s All the Tide Ads”, para Tide.

A Adweek é uma publicação internacional, baseada nos Estados Unidos, que desde 1978 noticia o que acontece no mercado criativo ao redor do mundo.

Assista a “Endless Stories”

Acesse a plataforma e tecla 8 para mais histórias
 

Veja a lista completa da Adweek