Keka Morelle é Profissional de Criação no Caboré 2018 - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Keka Morelle é Profissional de Criação no Caboré 2018

Esta é a terceira vez que uma mulher conquista o prêmio na categoria Criação

5 de Dezembro de 2018, 12:00 PM

-

Keka Morelle, diretora de criação da AlmapBBDO, é escolhida Profissional de Criação no Caboré 2018, uma das mais prestigiadas premiações da propaganda nacional. Esta é a terceira vez que uma mulher conquista o prêmio na categoria Criação. A cerimônia de revelação aconteceu ontem à noite, no Credicard Hall, em São Paulo.

Keka Morelle tem 23 anos de profissão. Em 2015, entrou na agência como diretora de arte e, em 2017, assumiu como diretora de criação. Keka está por trás de cases reconhecidos e premiados, como a campanha global de Havaianas criada pela AlmapBBDO, “Made of Brazilian Summer”, ganhadora de seis Leões em Cannes. Também foi eleita Profissional do Ano na última edição do Prêmio Colunistas. Keka participa de iniciativas que estimulam e consolidam a presença feminina no mercado publicitário, em especial na área de Criação.

A AlmapBBDO recebeu o título de Agência do Ano no Caboré por quatro vezes. Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, e Marcello Serpa, ex-sócio da agência, também já receberam o título entregue à Keka.

O Prêmio Caboré elege desde 1980 os profissionais e as empresas que mais se destacam na publicidade brasileira. É realizado pelo Meio & Mensagem, que indica três profissionais ou empresas por categoria anualmente, com os vencedores sendo definidos por voto aberto aos assinantes do veículo.