Profissionais do Ano premia AlmapBBDO e Africa - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Profissionais do Ano premia AlmapBBDO e Africa

Agência venceu com a campanha Poder, poder pode, para a Oi

16 de Setembro de 2015, 8:47 PM

-

Os vencedores do 37º Profissionais do Ano Sudeste Capitais foram revelados na noite de ontem (15/9). A AlmapBBDO venceu na categoria Mercado com a campanha "Poder, poder pode", para a Oi. A agência Africa conquistou o prêmio em Campanha, com trabalho para a Vivo.

O case premiado da AlmapBBDO tem criação de Rodrigo Almeida, Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira. A direção de criação é de Luiz Sanches e Rynaldo Gondim. A Prodigo Films é a produtora e pós-produtora do comercial, que foi dirigido por André Godoi. O audio é da Raw Studio. Wieden+Kennedy, F/Nazca, Africa e Leo Burnett Tailor Made também tiveram trabalhos finalistas nesta categoria.

Este ano o Profissionais recebeu 87 inscrições de 29 agências e 40 produtoras. A premiação nacional acontecerá no dia 28 de outubro em São Paulo.

Na categoria Campanha, o prêmio foi para a Africa com a ação “Vivo Fibra”, desenvolvida para a Vivo. A campanha tem criação de Roberto Kilciauskas e Bernardo Romero com direção de criação de Sergio Gordilho, Rafale Pitanguy e Humberto Fernandez. A produção é da Fat Bastards, com direção de Pedro Becker. O som ficou a cargo da A9Audio e a pós-produção é da Casablanca Effects. Também concorriam nesta mesma categoria uma campanha da Africa para Kraft Heinz e uma da Talent para Semp Toshiba.

Já em Mercado a grande vencedora foi a AlmapBBDO com “Poder, Poder Pode”, criada para a Oi. A iniciativa tem criação de Rodrigo Almeida, Sleyman Khodor, Lucas Reis, Bruno Pereira e Bernardo Silveira. A direção de criação é de Luiz Sanches e Rynaldo Gondim. A Prodigo Films é a produtora e pós-produtora do comercial que foi dirigido por André Godoi. O audio é da Raw Studio. Wieden+Kennedy, F/Nazca, Africa e Leo Burnett Tailor Made também tiveram trabalhos finalistas nesta categoria.

Veja o filme "Poder, poder pode".