Quatro Lápis para a AlmapBBDO no D&AD
Resultado da premiação foi divulgado ontem
20 de Maio de 2016, 11:00 AM
-
AlmapBBDO conquistou quatro Lápis no D&AD 2016, festival de criatividade realizado em Londres, Inglaterra, em abril. Os vencedores foram divulgados ontem, 19 de maio.
A AlmapBBDO levou um Lápis de Grafite, equivalente à prata, com a campanha "Problems" (de Bayer, em Crafts for Advertising), e três Lápis de Madeira, equivalente ao bronze, com as campanhas Distorced Facts (de Veja, em Film Advertising), Tailor Made (de MAN Latin America, em Crafts for Advertising) e Cornering Lights (de Audi, em Crafts for Advertising).
No total, o Brasil recebeu 30 Lápis, sendo um Lápis Branco, sete de Grafite e 22 de Madeira, ocupando a quinta posição como país mais premiado no evento. Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, presidiu o júri na categoria Crafts for Advertising.
Lápis de Grafite (Prata)
Crafts for Advertising / Illustration for Advertising
Problems - Bayer
Lápis de Madeira (Bronze)
Crafts for Advertising / Typography for Advertising
Cornering Lights – Audi Brasil
Lápis de Madeira (Bronze)
Film Advertising / TV Commercials 121-240 seconds
Distorced Fact - VEJA
Lápis de Madeira (Bronze)
Crafts for Advertising / Photography for Advertising
Tailor Made - MAN Latin America