Visa, GOL Linhas Aéreas e Bradesco Seguros estão entre as marcas mais lembradas pelos consumidores - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Visa, GOL Linhas Aéreas e Bradesco Seguros estão entre as marcas mais lembradas pelos consumidores

AlmapBBDO se destaca no Folha Top of Mind Volkswagen

1 de Novembro de 2018, 9:00 AM

-

Quatro marcas atendidas pela AlmapBBDO ficaram em primeiro lugar no Folha Top Of Mind, pesquisa que elege as marcas mais lembradas pelo consumidor. Volkswagen ocupou a primeira posição na categoria carros; Visa em cartão de crédito; Gol em companhia aérea e Bradesco Seguros em Seguradoras.

O prêmio Folha Top of Mind acontece há 28 anos. Mais de 200 profissionais do Datafolha entrevistaram 6.670 pessoas de todas as classes sociais e graus de escolaridade, a partir de 16 anos, em 199 municípios, no período de 30 de julho a 9 de agosto, para identificar qual a primeira marca que vem à cabeça dos brasileiros dentre 50 categorias.

Em convite da Folha Top of Mind, Luiz Sanches, sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, prestou uma homenagem à premiação.

 

"O mundo mudou. Mudou a forma como as pessoas consomem conteúdo. O público tem o poder de selecionar o que quer ver e ouvir. Como e onde interagir com as histórias. Uma ideia marcante é aquela que toca o coração das pessoas, reverbera em seu interior e move o público a levá-la adiante. Hoje, para ser memorável, é preciso ser compartilhável."