-
Campanha da Top Destinos valoriza as experiências vividas
Só aquilo que vivemos nos pertence verdadeiramente. Portanto, aproveite a vida, vá viajar e colecione momentos especiais. Com essa mensagem, a revista Top Destinos veiculou em agosto a campanha “Pedras Preciosas”, criada pela AlmapBBDO, em que recupera a linha de tempo do famoso diamante Wittelsbach Azule da icônica pérola La Pelegrina.
Nos dois anúncios impressos da campanha, vemos que o raro diamante do século XVII já passou por muitos donos, entre monarcas espanhóis, austríacos e alemães. Já a pérola conhecida por ter sido dada de presente à atriz Elizabeth Taylor pelo astro do cinema Richard Burton circulou entre personalidades espanholas, austríacas, inglesas e francesas dos séculos passados, incluindo Napoleão III. Ambas terminam nas mãos de compradores anônimos.
Ou seja, os objetos, mesmo os mais valiosos, passam, ao contrário de uma viagem, cujas lembranças permanecem conosco para sempre. E a Top Destinos é a publicação que ajuda o leitor a fazer a viagem mais incrível de sua vida, uma experiência totalmente sua e de que ele nunca se esquecerá.
Veja os anúncios.
Ficha Técnica
Anunciante: Editora Todas as Culturas
Título: Pedras Preciosas
Produto: Top Destinos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor de Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Benjamin Yung Jr., Marcelo Nogueira, Pernil
Diretor de Arte: Andre Sallowicz, Bruno Prosperi
Redator: Daniel Oksenberg, Dudu Barcelos
Ilustrador: Notan Arte Digital
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Fernanda Portugal, Leandro Moreira
Aprovação: Claudio Melo, Gretha Nicolau, Flavia Luque, Carolina Alves
Ilustrador: Notan Arte Digital
Atendimento: Filipe Bartholomeu, Fernanda Portugal, Leandro Moreira
Aprovação: Claudio Melo, Gretha Nicolau, Flavia Luque, Carolina Alves
Outros Trabalhos