Bruno Mazzeo deixa o Limão de PEPSI TWIST® sem voz - Trabalhos | AlmapBBDO

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Bruno Mazzeo deixa o Limão de PEPSI TWIST® sem voz

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Depois de 15 anos, dublador oficial do personagem “rompe” relações em campanha criada pela AlmapBBDO

Após 15 anos emprestando o tom sarcástico ao Limão de PEPSI TWIST®, o ator Bruno Mazzeo vai “abandonar” o estúdio durante as gravações de um dos comerciais da marca e deixará o personagem Limão completamente sem voz. É essa a narrativa que se desenvolverá durante a nova campanha interativa e multiplataforma de PEPSI TWIST®.

 

Assinada pela AlmapBBDO, a nova campanha de PEPSI TWIST® será dividida em três fases: a primeira delas conta com o filme “Perdendo a voz”, que vai ao ar no dia 01 de maio e no qual ficção e bastidores se misturam e criam um suspense. Os Limões de PEPSI® estão conversando sobre PEPSI TWIST® e começam a provocar todo mundo, inclusive o atual dublador da propaganda, Bruno Mazzeo, que se sente ofendido com o sarcasmo e sai do estúdio, batendo a porta.

 

A interação entre plataformas integradas tem início quase que imediato, com ações de digital coordenadas pela agência Rapp Brasil. Por meio de seus perfis nas redes sociais, PEPSI® convocará os fãs de PEPSI TWIST® a encontrarem uma nova voz para o Limão. Esta segunda fase da campanha, intitulada “Procura-se um dublador para o Limão”, será conduzida no ambiente digital, aliada a uma irreverente ativação que será seu principal desdobramento - uma Cabine de Dublagem de PEPSI TWIST®, que será erguida no Shopping Villa Lobos para que os consumidores possam tentar assumir a nova voz do Limão.

 

A última fase da campanha conta com o desfecho dessa busca por um novo dublador, com a intervenção de PEPSI® que, como sempre, entra na conversa para “resolver a encrenca” causada pelos icônicos personagens. Durante toda a campanha, que deve se estender até Junho, materiais de mídia Out Of Home e em pontos de venda ajudarão na sustentação da narrativa no ambiente offline.

 

“Os Limões são icônicos, provocativos e adorados. Vamos aproveitar isso, em uma campanha que foi pensada de forma integrada, trazendo cada meio com um propósito claro: a TV ajudando na cobertura nacional e o Digital na interação e engajamento. Este é o novo consumo de mídias por parte dos consumidores mais jovens”, explica Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil. “A campanha multiplataforma dará um espaço gigante para entretenimento e interações com os consumidores. Por isso vários desdobramentos, como as participações de Sergio Mallandro, Nelson Rubens e Silvio Luiz acontecerão no decorrer da trama! Estes personagens são genuínos e darão um toque de ousadia aos Limões de PEPSI® nas redes sociais”, completa Guilherme Marangon, gerente de Digital da marca que, sobre as interações no ambiente digital, destaca, ainda, que as iniciativas fazem parte da estratégia de PEPSI® para engajar os fãs com conteúdo exclusivamente desenvolvido para este ambiente.

 

Ficha técnica


Anunciante: Ambev
Título: Perdendo a Voz
Produto: Pepsi
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Henrique Del Lama, Fernando Duarte
Produtora: Vetor Zero
Direção: Gabriel Nóbrega e Ricardo Carelli
Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech
Direção de Fotografia: Flavio Zangrandi
Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes
Montagem: Bruno Carelli
Pós-Produção/Finalização: Equipe Vetor Zero
Produtora de Áudio: Cabaret
Atendimento: Ingrid Lopes
Produtor: Lucas Comparato
Maestro: Andre Henrique
Locutor:Bruno Pereira
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Boas e Adriana Kordon
Atendimento: Camilla Massari, Daniel Malavazzi, Graziella Gabbay, Ibraim Borges
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Aline Alonso
Mídia: Luis Padilha, Wanderley Jovenazzo, Andre de Toledo Pollner
Aprovação: Fernando Soares, Felipe Ghiotto, Daniel Silber, Guilherme Marangon, Zeca Trentin

 

 

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