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C&A reforça conexão entre pais e filhos

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Campanha de Dia dos Pais é criação da AlmapBBDO

 
Está no ar a nova campanha da C&A para o Dia dos Pais. De um jeito emocionante e com forte trilha sonora, o comercial “Encontros” reforça a proximidade entre pais e filhos, mostrando que a força desta relação de amor vai além das diferenças de personalidade, atitudes e opções. Criada pela AlmapBBDO, a campanha também tem mídia digital e PDV. A primeira veiculação do comercial acontece num dos intervalos da novela “Velho Chico”, na Rede Globo. Ele também estará nas emissoras abertas em todo o Brasil e na internet, em versões de 2 minutos e de 60, 30 e 15 segundos.
 
O filme “Encontros” começa com dois grupos de pessoas dispostas frente a frente, pais e filhos, cada um exibindo sua forma de expressão por meio de roupas e atitudes. Conforme a música flui, um grupo vai em direção ao outro e os dois se misturam formando combinações improváveis: pais e filhos se abraçam e revelam que a cumplicidade e a afinidade entre eles existe mesmo com as diferenças. Ao final, a locução em off reforça: “Pais e filhos. A mistura mais linda.” O vídeo termina com a assinatura da campanha, “C&A. Misture, ouse e surpreenda”, e com um convite para o público acessar a loja virtual da marca. 
 
A trilha sonora de “Encontros” foi composta pela produtora Satélite, com exclusividade para o filme, e é interpretada pelo cantor belga Thomas Oosterlynck, líder da banda Amongster. A música está disponível para download na página de C&A no Facebook a partir de hoje. A dupla Salsa, formada pelos diretores Diego Claudino e Guto Azevedo, é a responsável pela direção do filme, que contou também com a participação do operador de Steadycam Eric Catelan, considerado um dos melhores do mundo e que trabalhou em longas como “O Código da Vinci”, “Irreversível” e “Inimigo Público nº 1 (Mesrine)”. O stylist é Daniel Ueda. 
 
Nas lojas em todo o Brasil, a campanha criada pela AlmapBBDO estará em vitrines e na decoração interna. No ambiente digital, ela poderá ser vista com um mix de formatos destacados do comercial, que reforçarão o conceito da campanha, os produtos e seus preços. No UOL, “Encontros” será veiculado em formato especial, tanto na home como em canais internos do portal.
 
Tour Virtual
Além da campanha, a C&A realizará, nos próximos dias, uma ação inédita para o Dia dos Pais, convidando seus consumidores a realizar um tour virtual pela loja do Shopping Morumbi. Por meio de um aplicativo especialmente desenvolvido para a ação, o cliente poderá passear virtualmente pelos corredores da loja, clicar nas peças disponíveis e realizar a compra do produto on-line via o site de e-commerce da rede (cea.com.br).
 
Realizada com a tecnologia de fotos 360º, o aplicativo funciona de acordo com o movimento de celulares ou tablets, e é possível visualizar todos os ângulos da loja C&A. “Para nós, essa é mais uma importante inovação que trazemos para nossos clientes, estamos orgulhosos em proporcionar experiências integradas e incríveis e em reforçar, por meio de mais uma nova plataforma, a conexão entre nossas lojas físicas e online”, afirma o vice-presidente de operações e marketing da C&A, Elio Silva. 
 
 
Ficha técnica: Filme “Encontros”
 
Título: Encontros 
Duração: 2 minutos 
Versões e reduções: 60, 30 e 15 segundos
Anunciante: C&A
Produto: varejo 
Ano de produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor-geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação: Ricardo Chester
Redator: Ana Carolina Reis
Diretor de arte: Daniel Poletto
RTV: Vera Jacinto e Vanuza Passos  
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera e Isabelle Lipo
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino 
Produtora de imagem: Stink  
Direção: Salsa 
Direção de fotografia: Adolpho Veloso e Douglas Bernardt
Direção de arte: WeTudoDois
Produtor executivo: Guilherme Passos
Atendimento: Carolina Junqueira
Stylist: Daniel Ueda
Pós-produção: Dot
Finalizadora: Dot
Montagem: Danilo Abraham
Produtora de som: Satélite Áudio
Produtor musical: Kito Siqueira e Roberto Coelho
Compositores: Daniel Iasbeck, Fernando Rojo, Michael Pires Vicek e Anderson Ambrifi Pinto
Cantor: Thomas Oosterlynck
Nome da música: Let me see
Locutor: Daniel Mazzuca Valente
Mixagem/finalização de som: Fabian Jorge, Flavio Gondim de Castro e Rodrigo Tedesco
Atendimento som: Fernanda Costa e Nicole Bonani.
 
 
Ficha técnica: Fotos Campanha Dia dos Pais C&A
 
Título: Encontros 
Anunciante: C&A
Produto: varejo 
Ano de produção: 2016
Agência: Almap BBDO
Diretor-geral de criação: Luiz Sanches
Diretor executivo de criação: Bruno Prosperi
Diretor de criação: Ricardo Chester
Chefe de arte: Eric Benitez
Diretor de arte: Eric Benitez, Fabio Girardi e Renan Molin 
Redator: Ricardo Chester
Fotógrafo: Henrique Gendre 
Styling: Thiago Ferraz 
Art buyer: Teresa Setti e Maryana Orru
Produtora executiva: Soraya Amaral / SD 
Produtor gráfico: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
Atendimento: Camilla Massari, Gisele Pansera, Isabelle Lipo, Illana Roque e Filipe Turra
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Diana Lopes e Marília Lacerda
Mídia: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza, Luiz Fernando Prado e Caio Cesar Costa e Silva.
Estratégia digital: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
Community manager: Guilherme Simi
Aprovação: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Nara Dutra e Bruna Fortino

 

 

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