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Campanha revela os efeitos do novo Malbec Gold

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O Boticário apresenta seu mais recente lançamento, criado com a tecnologia Goldsense, que aumenta o poder de atração dos homens

Nova fragrância masculina do Boticário, Malbec Gold traz a tecnologia exclusiva Goldsense – inovação capaz de aumentar o poder de atração dos homens*. Para comunicar a novidade, a campanha criada pela AlmapBBDO estreou essa semana mostrado, com humor, os efeitos da novidade: despertar os sentidos e a imaginação.

 

No filme “Fantasia”, um mesmo rapaz protagoniza diferentes cenas românticas: compartilhando um poético café da manhã no campo; dando um beijo apaixonado embaixo da chuva; andando de gôndola em Veneza; recebendo nos braços o filho que acaba de nascer; casando-se com uma jovem que suspira por ele. Em todos esses momentos, as mulheres que protagonizam as cenas têm sempre o olhar apaixonado pelo rapaz. Ao final do comercial, o público entende, enfim, o que está acontecendo: o jovem é visto dentro de um elevador rodeado pelas mulheres com quem viveu as cenas de amor. Cada uma dessas mulheres têm o olhar fixo em um ponto, imersas na própria imaginação romântica com o rapaz ao centro.

 

O filme se encerra com a assinatura: “Desperte imaginações com o novo Malbec Gold. O Boticário. A marca de beleza mais amada”. A campanha também é composta por anúncios, spot para rádio, peças out of home e mídia digital.

 

Nas redes sociais, a comunicação desenvolvida pela W3haus apresenta Malbec Gold como grande aposta de perfumaria masculina para 2017. As peças mostram os segredos de Malbec Gold e provocam o consumidor a experimentar. Através delas, o consumidor também poderá solicitar amostras do produto.

 

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=-_1ubr9JEDs


Ficha Técnica - impressos

Anunciante: O Boticário
Título: Malbec Gold
Produto: Malbec Gold
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Foto Modelo: Bob Wolfenson
3D Pack: Notan
Art Buyer: Tereza Setti, Stephanie Biekarck
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado e Vinicius Nicolau
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza e Cristiane Irigon Amaral


Ficha Técnica – filme

Anunciante: O Boticário
Título: Fantasia
Produto: Malbec Gold
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: André Gola e Pernil
Criação: Fernando Duarte e Henrique Del Lama
Produtora de Imagem: Alice Filmes
Direção de Cena: Felipe Mansur
Produção Executiva: Wal Tamagno
Atendimento: Ana Mansur
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Montagem: Rodolpho Ponzio
Color Grading: Osmar Junior
Pós-Pordução: Clan VFX
Produtora de som: Raw Áudio
Produção: Equipe Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Atendimento: Camilla Massari, Daniela Teixeira e Andressa Duo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Joao Gabriel Fernandes, Katia Fontana, Rafael Andrade e Bruno Ortiz Machado
Mídia: Daniel Ribeiro, Renata Bordin, Eric Kaizawa, Luiz Fernando Prado, Vinicius Nicolau
Aprovação: André Farber, Alexandre Bouza, Cristiane Irigon Amaral


Ficha Técnica – digital

Agência: W3haus
Cliente: O Boticário
Produto: Malbec Gold
Atendimento: Silas Stabile, Julio Valente, Isadora Ritter
Planejamento: Enéias Brum
Criação:Thiago Padilha, Alisson Laschuck, Pedro Fernandes, Erico Ferreira
Mídia: Patrícia Angeletti, Fernanda Martins, Breno Fernandes
Produção: Ricardo Silva, Kazuo Sugui
Conteúdo:Andrey Dutra, Domênica Camatti
Aprovação do cliente: Heloisa Helena Althoff


Sobre O Boticário
O Boticário é uma empresa do Grupo Boticário. Inaugurada em 1977, em Curitiba (Paraná), tem hoje a maior rede franqueada de cosméticos do Brasil, com 3.750 pontos de vendas em cerca de 1750 cidades brasileiras e mais de 900 franqueados. Líder no mercado de perfumaria, segundo o Instituto Euromonitor, seus produtos têm preços acessíveis, sofisticação e tecnologia de ponta. São mais de 850 itens, entre maquiagem, perfumaria e cuidados pessoais, como cremes, desodorantes, shampoos, sabonetes, entre outros.

 

 

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