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Cheetos® lança edição especial para o Halloween

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Salgadinho inédito tem formato de ossos e embalagem que brilha no escuro

Para trazer o espírito do Halloween, Cheetos lança, em edição limitada, Cheetos Esqueletos. O produto vem em formato de ossinhos que, juntos, formam um esqueleto. O salgadinho chega em embalagem inédita que brilha no escuro. A marca também apresenta a campanha "Brilhe com Cheetos nesse Halloween, reforçando ainda mais o tom divertido e irreverente da marca. Criação é da AlmapBBDO. 

 

A campanha conta com três filmetes digitais que brincam com o produto em um tom “assustadoramente divertido”. Um filtro de caveirinha também está disponível no site www.cheetos.com.br para o público compartilhar nas redes sociais durante a segunda quinzena do mês. 


Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing da PepsiCo no Brasil, afirma que o lançamento de Cheetos Esqueletos é importante para reforçar o posicionamento irreverente que a marca vem construindo: “Decidimos aproveitar o momento de Halloween, que vem crescendo no Brasil, para trazer um formato divertido, com uma embalagem inédita que brilha no escuro e uma comunicação ainda mais irreverente, sempre buscando surpreender nossos consumidores, afirma Viselli.


Cheetos Esqueletos estará disponível nos pontos de venda das regiões Sul e Sudeste a partir do dia 1 de outubro, na versão 47g sabor queijo defumado. O preço sugerido é de R$ 2,99.

 

Rio de Janeiro ganha grafite irreverente que brilha no escuro


Para deixar os cariocas em clima do Halloween, Cheetos convidou oito artistas para a produção de um grafite que brilha no escuro. Com 35x13m (aproximadamente 455m2 de pintura), o painel traz a imagem do icônico personagem da marca, Chester Cheetah, e está localizado na Avenida Presidente Vargas.


FICHA TÉCNICA


Anunciante:Pepsico
Título: Cheetos Halloween
Agência: AlmapBBDO
Produto: Cheetos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: João Souza, Yan Prado
Social Media: Vitor Hugo Favero, Celso Torres, Pedro Arvati
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Tatiana Angelim Martins.
Produtora de Imagem: Studio Horda
Diretor: Paulo Pássaro, Rafael Fogaça
Produtor Executivo: Gabriel Reinaldo
Diretor de Fotografia: Lucas Barreto
Diretor de Arte: Zsa-Zsa Fernandes
Atendimento: Cristiane Garcia
Montagem: Equipe Horda
Finalização: Equipe Horda
Produtora de som: Cabaret
Direção e produção Musical: Guilherme Azem
Maestros/Compositores: Guilherme Azem, Mauro Kuschnir
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes, Vitoria Capelasso
Coordenação: Verusca Garcia, Junior Freitas
Locutor: Tatá Guarnieri
Produtora de tecnologia: UmStudio
Produção digital: Rodrigo Falcão, Marcos Falcão, Aline Macedo, Diego Honorato, Renan Maia, Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Ana Flávia Miranda, Gabriela Busnelo, Aline Campos Minhoto, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Rosa, Caio Cesar Costa e Silva
Mídia: Heloísa Helena de Lima, Gabriel Mitidieri Degaspari, Renata Caovilla, Gustavo Lopes, Peterson Santana, Camila Oliveira
Business Intelligence: Guilherme Rodrigues Loureiro
Diretor de Operações Live Marketing: Siegfrid Keysselt
Gerente de Operações Live Marketing: Heloisa Toledo
Planejamento de Live Marketing: Giulio do Amaral Domingues
Produção de Live Marketing: Giovani Duarte Correa de Toledo
Aprovação: Daniela Cachich, Rodrigo Viselli, Isabella Castilho, Bruna Pivetta

 

 

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