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Cheetos® tubo está de volta em edição limitada

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Apenas os 100 primeiros que enviarem um fax para o Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, vão receber em casa uma amostra do produto

Foram anos fora do mercado e milhares de mensagens e pedidos desesperados dos fãs, até que CHEETOS ouviu a voz do povo e determinou um dos acontecimentos mais importantes desde o fim dos anos 90: CHEETOS Tubo está de volta! Mas atenção: apenas 100 consumidores sortudos terão a chance de provar essa “novidade”. Como conseguir essa proeza? É simples: basta mandar um fax. Isso mesmo, um fax!

 

De 13 a 19 de abril, Chester Cheetah, personagem de CHEETOS, vai ficar de olho nos fax que chegam no seu quartel-general, no número (telefone). Os 100 primeiros que enviarem nome completo, endereço, CPF e telefone para a marca receberão em casa um pacote de 47 gramas de CHEETOS Tubo e poderão degustar o delicioso sabor Cheddar de que todo mundo sente tanta saudade.

 

Rodrigo Viselli, Gerente de Marketing de CHEETOS, conta: “Mesmo depois de tanto tempo, os fãs continuavam pedindo insistentemente a volta de CHEETOS Tubo nas redes sociais e em todos os canais de comunicação da marca. Por isso, pensamos em uma ativação divertida, que dê a chance dos fãs do produto e da marca de voltar no tempo e relembrar o gostinho dos nos 90".

 

A campanha, criada pela agência AlmapBBDO, faz alusão a grandes ícones da década de 1990. “Nos filmes que vão ao ar no digital, CHEETOS e o Chester Cheetah provocam o público sobre coisas dessa época que deveriam voltar, como os mullets, os telefones tipo ‘tijolo’, os aparelhos de fax e, é claro, CHEETOS Tubo”, conta Viselli. A ação também será divulgada nas redes sociais da marca que foram assumidas pelo personagem.

 

Em relação ao produto que ganhou o coração dos brasileiros, são poucas mudanças. Viselli adianta: “Hoje em dia, os processos de fabricação de snacks são diferentes e os produtos são formulados com índices reduzidos de sódio e gorduras, mas o sabor de CHEETOS Tubo continua inconfundível. Os 100 sortudos que provarem, saberão!”.

 

A promoção é válida até o dia 19 de abril ou até acabar o estoque de 100 embalagens do produto. Os ganhadores serão contatados pelo SAC da marca e receberão suas amostras de CHEETOS Tubo em casa.

 

FICHA TÉCNICA

Anunciante: Pepsico
Título: Cheetos Fax
Produto: Cheetos
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Andre Gola, Pernil
Criação: Israel Medeiros, Thom Bregantin
Social Media: Bruno Gonçalves, Renan Maia, Beatriz Jannini
Estratégia Digital: Nicole Cassiano
Produção digital: Eduardo Bruschi e Mayra Otsuka
Produtora de tecnologia: Slikland
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Leo Damasceno
Produtora de Imagem: Zeppelin Filmes
Diretor: Robert Orlich
Produtor Executivo: Everson Nunes - Gringo
Diretor de Fotografia: Robert Orlich
Diretor de Arte: Ana Carolina Montagnana
Atendimento: Bruno Weege
Montagem: Bruna Abubakir
Finalização: Bóson Post
Produtora de som: Cabaret
Direção e produção Musical: Guilherme Azem
Maestros: Guilherme Azem, André Henrique, Daniel Tauszig
Mixagem: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes
Locutor: Tatá Guarnieri
Atendimento: Alexandre Grynberg, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Gabriela Busnelo, Beatriz Sztamfater, Isabel Barrios
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Camila Rosa
Mídia: Fabio Cruz, Juliana Melo, Renata Caovilla, Mônica Andreotti, Isaac Asevedo, Peterson Santana
Business Intelligence: Caio Cesar Costa e Silva
Aprovação: Daniela Cachich, Rodrigo Viselli, Isabella Castilho, Bruna Pivetta

 

 

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