Cor&s lança coleção de verão de C&A - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Cor&s lança coleção de verão de C&A

-

Criada pela AlmapBBDO, campanha foca no digital

A partir do dia 18 de outubro a C&A terá novidades nas lojas e na internet: a campanha Cor&s. Para dar continuidade ao modelo de relacionamento digital com seus clientes, a marca criou um teste de personalidade em parceria com o site Buzzfeed para promover sua nova coleção de verão, inspirada nas cores, nas estampas e na pluralidade de looks e formas e que permitem inúmeras e bem-vindas misturas. Através de algumas perguntas, o Teste das Cores irá dizer qual a paleta de cores ideal mais se identifica com o usuário, o que ela diz sobre a personalidade dele e como ele se expressa para o mundo. Ao final serão exibidos itens da nova coleção com a cor correspondente ao resultado. 
 
A campanha, criada pela AlmapBBDO, também prevê a ação #MinhasCores, onde influenciadores de diversos segmentos profissionais e que usam cores em seus trabalhos vão contar quais são as suas preferidas e como elas os inspiram ou como eles se expressam por meio das cores e deixam sua marca no mundo.
 
Na internet, a campanha também traz um desafio, a Batalha de Estampas. A C&A vai selecionar as estampas mais fortes da coleção para uma batalha nas redes sociais. A estampa vencedora será disponibilizada para download no site da C&A, para ilustrar o fundo de tela de celulares, tablets e desktops. Assim, o consumidor pode combinar seu dispositivo com as peças da nova coleção. 
 
A campanha Cor&s também estará nas lojas, com peças multicoloridas e estampas bacanas. As vitrines exibirão uma brincadeira com cards, cada um com uma estampa ou cor da campanha. Eles serão modulares e assumirão formas diferentes em cada vitrine. Durante a campanha os cards serão mudados, mostrando uma variedade maior de cores e estampas da coleção C&A.
 
 
Ficha Técnica
 
AGÊNCIA: ALMAPBBDO
TÍTULO: COR&S
CLIENTE: C&A
DIRETOR GERAL DE CRIAÇÃO: Luiz Sanches
DIRETOR EXECUTIVO DE CRIAÇÃO: Bruno Prosperi
HEAD OF ART: Eric Benitez
DIRETOR DE ARTE: Eric Benitez, Dieter Truppel e Vinicius Watanabe
REDATOR: Felipe Libano
REDATOR DIGITAL: Guilherme Simi
ATENDIMENTO: Camila Massari, Gisele Pansera, Barbara Gava, Gabriela Busnelo, Illana Roque, Filipe Turra e Gabriela Nogueira
PLANEJAMENTO: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes e Marília Lacerda
MIDIA: Fabio Cruz, Daniele Valle, Carla Di Sarno, Daniela Melito, Vitor Perazza e Caio Cesar Costa e Silva
ESTRATÉGIA DIGITAL: Kaue Cury e Mariana Cantarelli
COMMUNITY MANAGER: Monica Alves
Cordenadora de Conteúdo: Chris Melo
COORDENADOR DE BI E INSIGHTS: Caio Cesar Costa e Silva
ART BUYER: Tereza Setti e Maryana Orru 
PRODUTOR GRÁFICO: José Roberto Bezerra, Marcos de Souza e Alberto Lago
APROVAÇÃO CLIENTE: Marcos Limberte, Mariana Moraes, Bruna Fortino, Julia Silva, Ana Lúcia Souza, Leonardo Bastos e Mariana Petriche
FOTOGRAFO: João Arrais
STYLING: Marcio Banfi
MAKE HAIR: Patrick Guisso
PRODUTORA EXECUTIVA: Soraya Amaral 
 
 
 

 

 

Outros Trabalhos