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Exageros de uma fã no novo filme da Pepsi

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Comercial brinca as aventuras de uma aficionada por música

 

“Do que você quer se lembrar nos próximos 30 anos?” – essa é a pergunta que PEPSI® vai fazer para quem estiver no Rock in Rio Brasil 2015. A marca, que volta à Cidade do Rock 30 anos após sua primeira participação no evento, lança nova campanha inspirada pelos momentos épicos, vividos por quem frequenta shows e grandes festivais de música, investindo em um roteiro repleto de elementos surreais para retratar experiências consideradas épicas por todo bom fã de música.

 

Com assinatura da AlmapBBDO, o filme, em versões de 30 segundos para a TV e 45 segundos para a internet, revela as lembranças de uma mulher que esteve no Rock in Rio Brasil 2015 e que, trinta anos após o festival, conta aos seus filhos, nos mínimos detalhes, toda a experiência vivida naquele dia inesquecível. “É claro que estes ‘detalhes’ vão ganhar uma força extra graças às memórias afetivas construídas por ela durante todos esses anos”, ressalta Daniel Silber, gerente de Music Platform para PEPSI® Brasil, evidenciando o tom divertido sempre adotado pelas comunicações da marca. "Sempre que contamos algo com nostalgia, nossa tendência é exagerar em cada detalhe para causar um impacto! Imagine então como ficaria uma mesma história repetida por 30 anos", diz o diretor de criação Pernil, da AlmapBBDO. "Foi isso que inspirou o conceito do filme: Se vai ser épico hoje, imagina quando você contar daqui a 30 anos".

 

Além dos filmes para TV, a campanha de PEPSI® para o Rock in Rio envolverá, também, peças criadas especialmente para a internet. A campanha sintetiza toda a comunicação adotada pela marca para o evento; no Rock in Rio, PEPSI® terá espaços destinados para seus convidados – o Epic Lounge, local idealizado para surpreender e fascinar em todos os detalhes, tem 150 metros quadrados com capacidade para receber 200 pessoas por dia de evento entre eles celebridades e grandes nomes da televisão, da música e da internet.  E, claro, o Epic Stage, um espaço que receberá os consumidores que poderão soltar a voz e viver momentos dignos de um rock star.

 

Ficha técnica:

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Criação: Daniel Oksenberg, André Sallowicz, Fabiano de Queiroz “Tatu”, Marcelo Pignatari, Pernil e André Gola.

Produtora de imagem: Fat Bastards

Produtor executivo:  Andre Pinho e Fernando Carvalho

Line Producer: Henrique Danieletto

Direção: Alaska

Fotografia: Daniel Belinky

Montador / Editor:  Thiago Bueno e Alaska

Finalizadora: Nash

Finalizador: Elton Bronzeli

Color Grading: Psycho N Look

Produtora de áudio: Cabaret

Produtor: Guilherme Azem

Maestro:  André Whoong

Atendimento: Ingrid Lopes

Locutor:  Edú Muniz

RTV: Vera Jacinto, Adriana Kordon e Diego Villas Boas

Atendimento: Fernanda Antonelli, Pedro Fragata, Tatiana Vidonscky, Bianca Paulucci

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Sabrina Guzzon, Tatiana Weiss, Ricardo Yamaguchi

Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Juliana Machado

Diretor de Negócios: Rodrigo Andrade

Aprovação: Diogo Dias, Juliana Grinberg e Daniel Silber

 

 

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