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“Liberô pai”, agora Doritos® Heatwave® chega a todo brasil

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Snack com tecnologia inédita só estava disponível na Bahia

O Brasil pediu e DORITOS® atendeu: chegou a hora de todo mundo experimentar uma novidade que deu o que falar na Bahia, DORITOS® HEATWAVE®, uma mesma tortilha que proporciona primeiro sabor e depois calor, nos sabores Barbecue e Chipotle. E para celebrar a chegada do produto aos outros estados do país, foi lançada a campanha “Liberô Pai”, com um novo filme que será veiculado, a partir do dia 24 de outubro, no Twitter, Facebook, Instagram e Youtube, além da veiculação nas televisões.


A campanha, criada pela AlmapBBDO, celebrou o novo momento do produto. Antes de “Liberô Pai”, DORITOS® HEATWAVE® foi lançado na Bahia com a campanha “Only in Bahia” com o objetivo de enaltecer a cultura baiana, destacando cenários e talentos que fogem do clichê conhecido pelo restante do país. Como na outra fase, Luedji Luna, Maglore e Márcio Victor são as estrelas deste novo filme. Eles contam que o Brasil começou na Bahia, assim como o samba e... DORITOS® HEATWAVE®!


“Quando decidimos disponibilizar DORITOS® HEATWAVE® somente na Bahia, entendemos que o produto tinha tudo a ver com o local, sem aqueles clichês, já que era uma maneira fora dos padrões de se conectar com um consumidor autêntico, original e que não tinha medo de se expressar como quem é, como o povo baiano. E, até por isso, agora é hora de extrapolar as fronteiras da Bahia, como acontece com as mais variadas expressões culturais do local”, afirmou Anna Carolina Teixeira, diretora de Marketing de DORITOS®. Para a executiva, aumentar o alcance de DORITOS® HEATWAVE® para todo o Brasil também reforça o posicionamento da marca: “Com o lançamento na Bahia, percebemos nas redes sociais um clamor por DORITOS® HEATWAVE® e não podíamos privar nosso consumidor, tão acostumado às novidades da marca, de receber mais essa”, completou.


Além da campanha, DORITOS® preparou outra ação para celebrar a chegada de DORITOS® HEATWAVE® para todo o país. Para isso, a marca uniu-se a GOL, maior companhia aérea do Brasil, e aos influenciadores digitais Carlinhos Maia e Hugo Gloss. Eles foram os responsáveis por levar, diretamente da Bahia, caixas repletas do produto para destinos que compõem a malha aérea da GOL. São os consumidores e seguidores que escolheram para qual local as caixas – e os influenciadores – foram primeiro, em votações realizadas nas redes sociais. Toda a “saga” pode ser acompanhada nos perfis de DORITOS®.

 

Ficha Técnica – Liberô Pai
Anunciante: Pepsico
Título: Liberô Pai
Agência: AlmapBBDO
Produto: Doritos Heatwave
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi
Diretor de Criação: André Gola, Pernil
Criação: Pedro Reis, Rafael de Miranda
Diretora de Conteúdo: Chris Mello
Produtora de imagem: Corazon
Direção: Rafael Kent
Diretor executivo: Igor Ferreira
Produtor executivo: Renato Chabuh
Atendimento: Marcela Bortolai
Fotografia: Felipe Hermini
Direção de Arte: Larissa Cambauva
Montador: Alberto Cardoso
Finalizadora: Warriors VFX
Produtora de áudio: Satélite Áudio
Direção Musical: Roberto Coelho / Kito Siqueira
Produtor: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa / Renata Costa
Coordenação de Produção: Ana Cordeiro
RTV: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Daniella Manunta
Produção Digital: Rodrigo de Medeiros Falcão, Aline Macedo, Raphael Caffarena e Victoria Lopes
Atendimento: Fernanda Tedde, Ana Clara Grana, Tatiana Vidonscky, Flávia Miranda, Beatriz Sztamfater, Bianca Urzedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Mariana Corradi, Carolina Sangoão, Caio Silva, Camila Tosi
Mídia: Heloisa Lima, Gabriel Degaspari, Renata Caovilla, Gustavo Lopes, Peterson Silva, Camila Oliveira
Business Intelligence: Guilherme Loureiro
Aprovação: Daniela Cachich, Anna Carolina Teixeira, Carolina Frydman, Jaqueline Gimenes, Ana Fauza

 

 

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