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PepsiCo reposiciona ELMA CHIPS®

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Marca lança grande campanha nos pontos de vendas

A PepsiCo, líder no mercado de salgadinhos, relança a marca ELMA CHIPS® com uma grande campanha que terá destaque nos pontos de vendas de todo o país, além de ações de mídia exterior (OOH – Out of Home) e em redes de televisão aberta e fechada. Principal iniciativa da marca, a promoção “ELMA CHIPS® Tem Grana no Pacote”* acontece em todo o território nacional, a partir de novembro, e vai premiar os consumidores com mais de 350 mil vale-brindes com prêmios de até R$10 mil reais e créditos para celulares.  O objetivo da companhia é resgatar a força de ELMA CHIPS® como sinônimo da categoria, reforçando a sua presença nos milhares de materiais promocionais nos canais do varejo em que os salgadinhos são vendidos. 

 

“Nos últimos anos, a PepsiCo optou pela estratégia de consolidar as grandes marcas de seus snacks separadamente. Agora que já conquistamos um grau de maturidade maior, o próximo passo é reforçar ELMA CHIPS®, a marca mãe dos nossos salgadinhos, com uma ‘invasão amarela’ nos pontos de venda”, conta Erika Salgado, diretora da categoria de Salty Snacks da PepsiCo Brasil.

 

De acordo com a executiva, na hora da decisão da compra, o sorriso do logotipo ELMA CHIPS® tem um apelo emocional, que transpassa todas as gerações, trazendo à tona o endosso da marca aos outros mundialmente famosos snacks da PepsiCo.

 

Um estudo envolvendo consumidores de diversas faixas etárias, entre 10 a 35 anos, apontou que a marca ELMA CHIPS® tem grande apelo emocional para os brasileiros, sendo muito associada a momentos positivos e de diversão, o que a torna uma espécie de “clássico-atual”, com enorme potencial a ser explorado.  A pesquisa constatou ainda que as pessoas, independentemente da idade, associam a marca ELMA CHIPS® a snacks de qualidade e a momentos simples e memoráveis da vida.

 

“As lembranças são sempre positivas, seja durante uma competição de vídeo game, ao receber amigos em casa e até mesmo quando viam o famoso ‘caminhão dos salgadinhos’ passando pela rua com o logo ELMA CHIPS®. A marca criou um vínculo emocional com as pessoas de todas as idades e nós queremos fortalecer cada vez mais esse sentimento”, ressalta Erika.

 

A executiva explica ainda que a PepsiCo optou por fortalecer a marca ELMA CHIPS® com as ações nos pontos de venda, que deram aos seus salgadinhos fama mundial.  “É claro que também vamos investir em ações de mídia no próximo ano, mas nosso foco maior é no PDV, onde a marca se criou. Além disso, uma curiosidade sobre a marca é que o vínculo emocional não está apenas nos consumidores. Os nossos times de venda também têm um apreço muito especial pela marca ELMA CHIPS® e ficam muito entusiasmados quando trazemos iniciativas envolvendo os produtos estampados pelo grande sorriso”, revela.

 

 

Ficha técnica - Promoção Elma Chips

 

Anunciante: Pepsico do Brasil

Título: Malabarismos

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marco Aurelio Giannelli e André Gola

Redatora: Ana Carolina dos Reis

Diretor de Arte: Daniel Poletto

Produtora: Prodigo Films

Direção: André Godoi

Produtor Executivo: Francesco Civita

Atendimento Produtora: Chico Pedreira e Juliana Miranda

Direção de Fotografia: Pedro Cardillo

Direção de Arte: Andres Zarza

Montagem: Rami D’Aguiar

Pós Produção: Prodigo Films e Clan VFX

Finalizador: Dudu Galvão

Finalização: Prodigo Films e Clan VFX

Produtora de Áudio: Cabaret

Produtor/ Maestro: Guilherme Azem

RTVC: Vera Jacinto, Daniella Manunta

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Graziella Gabbay

Planejamento: Cintia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, Maria Claudia Conde, Hugo Pinheiro

Mídia: Flavio De Pauw, Cassiano Oliva, Natalia Furtado, Thabata Hidalgo

Aprovação: Erika Salgado, Renata Figueiredo, Camila Pagamisse, Paula Oliveira, Maria Lucia de Sá e Manoela Galvão

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

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