Quanto mais fundo se vai, mais se revela - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Quanto mais fundo se vai, mais se revela

-

Campanha de VEJA reforça postura investigativa da revista

Criada pela AlmapBBDO, “Peixes”, a nova campanha institucional da revista VEJA, demonstra o que acontece quando se vai a fundo em algum assunto. O objetivo é posicionar a publicação como uma marca que busca a informação onde quer que ela esteja, mostrando sua posição como um veículo crítico que ouve, apura, pesquisa e investiga com profundidade, sem temer se o que vai ser revelado será bonito ou não. 
 
VEJA pretende chamar a atenção do público de uma forma criativa, buscando comunicar-se também com uma audiência mais jovem e formar novos leitores. “Peixes” tem versões para a TV e redes sociais. Também conta com anúncios que serão veiculados nas revistas do Grupo Abril.
 
 
Ficha – “Peixes”
 
Anunciante: Editora Abril
Título: Peixes
Produto: Revista VEJA
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches 
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Pernil, André Gola
Redator: Rodrigo Resende
Diretor de Arte: Renato Butori.
Produtora: Clan VFX
Produtora de Áudio: Cabaret
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Boas, Fernando Yamanaka
Atendimento: Fernanda Antonelli, Ana Clara Grana, Beatriz Almonacid, Beatriz Sztamfater
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo, Ana Beatriz Nunes
Mídia: Cassiano Oliva, Thabata Hidalgo, Dener Lages
Aprovação: Walter Longo, Tiago Afonso, Andrea Abelleira, Keila Arciprete
 

 

 

Outros Trabalhos