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Uma única lata de Pepsi® pode dar um twist na vida do consumidor

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Marca lidera a maior promoção da categoria de refrigerantes no Brasil

Os limões de PEPSI® TWIST™ avisam: 2016 é o ano ideal para dar um “Twist” na vida dos consumidores de PEPSI®, e uma latinha pode valer até R$ 1 milhão de reais. Esse é o mote da promoção Tem que ser Agora, promovida pela marca em parceria com o apresentador Fausto Silva, e que promete movimentar o comércio brasileiro no período entre 1º de maio e 23 de agosto.

 

PEPSI® lidera a promoção – a maior da categoria de refrigerantes no ano de 2016. Pelo segundo ano consecutivo distribuirá três mil prêmios instantâneos no valor de R$ 100*, além de três combos de casa e carro**, sorteados em maio, junho e julho. Na reta final, o consumidor poderá ganhar o prêmio máximo de R$ 1 milhão de reais**. Para concorrer aos prêmios e sorteios é necessário adquirir qualquer uma das embalagens dos produtos participantes e cadastrar o código de barras no site www.pepsi.com.br/temqueseragora. Além de todo o portfólio de refrigerantes PEPSI® que engloba PEPSI® TWIST™, PEPSI® Light e PEPSI® Zero também participam: Guaraná Antarctica, Guaraná Antarctica Black, Sukita, Soda Limonada, Água Tônica, H2OH!®, Mountain Dew, Baré, Teem®, e Citrus – em todas as embalagens, ou seja, Pet, Lata ou Retornável.

 

Para Daniel Silber, gerente de Marketing de PEPSI® no Brasil, repetir a parceria com Fausto Silva comprova o sucesso da primeira edição da promoção, realizada no ano passado: “O ‘Twist’ fica por conta da interação do apresentador, um dos maiores nomes do marketing no Brasil, com os nossos limões de PEPSI® TWIST™, figuras icônicas a adoradas pelos nossos consumidores”, reforça Silber, que acredita que os personagens ajudarão a marca a tornar a promoção ainda mais jovem e descolada. “Teremos uma série de ações durante o período da promoção especificas para este target sem, claro, deixar te ativar os demais públicos-alvo”, revela Silber.

 

Para divulgar a promoção Tem que Ser Agora, PEPSI® lança um filme criado pela agência AlmapBBDO, com versões de 30 e 15 segundos para TV e Internet. O comercial é estrelado pelos Limões de PEPSI® TWIST™, atuando lado a lado com Fausto Silva. O bom humor tradicional dos personagens vai intrigar o apresentador e, claro, gerar boas risadas. Já no ambiente Digital, a agência Rapp promete movimentar as redes sociais da marca com conteúdos e ações exclusivas. Quem assina a promoção é a agência B Ferraz.

 

Participação válida de 01.05 a 12.07.2016 (casa/carro) e 01.05 a 23.08.2016 (1 milhão e prêmios instantâneos). Consulte as condições de participação, datas dos sorteios e regulamentos completos em temqueseragora.pepsibrasil.com.br. Certificados de Autorização CAIXA 4-0337/2016, 4-0333/2016 e 5-0347/2016. * premiação entregue em cartão de crédito com a função saque bloqueada; ** premiação entregue em certificado de ouro.

 

FICHA TÉCNICA LIMÃOZÃO

 

Anunciante: Ambev

Título: Expressões

Produto: Pepsi Twist

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação:  Bruno Prosperi Diretor de Criação: Pernil, André Gola

Criação: Dudu Barcelos e Pedro Reis

Produtora de imagem:  Vetor Zero

Produtor executivo:  Alberto Lopes e Sergio Salles

Direção:  Gabriel Nobrega e Ricardo Carelli

Atendimento: Marcia Guimarães e Thaís Lopes

Fotografia:  JR Junior

Montador / Editor:   Kaue Kabrera

Finalizadora:  Tati Caparelli

Finalização: Equipe Vetor Zero

Color Grading: Cassiana Umetsu

Produtora: Cabaret

Maestro: André Henrique

Produtor: Lucas Comparato

Atendimento: Ingrid Lopes

RTV: Vera Jacinto e Rafael Miranda de Azevedo

Atendimento: Fernanda Antonelli, Mariana Silveira, Tatiana Vidonscky, Ibraim Borges

Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Denis Camargo

Mídia: Flavio De Pauw, Wanderley Jovenazzo, Fabio Souza, Juliana Machado

Aprovação: Diogo Dias, Juliana Grinberg e Daniel Silber

 

 

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