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Virtus exalta público que avança por fronteiras importantes na vida em nova campanha

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Filme mostra momentos de vida que representam esses limites, intercalados com cenas do novo Virtus

O que separa algo simples de algo surpreendente? O corriqueiro dos grandes momentos? O Virtus é o carro para aqueles que cruzaram a linha entre o comum e o extraordinário e avançam por novos caminhos. Assim foi inspirado o filme “Linhas”, criado pela AlmapBBDO para apresentar o Virtus, que estreia dia 15/2 com a ativação digital do vídeo de um minuto. No dia 16/2, a campanha começa a ser exibida na TV para todo o país.

Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch?v=On2GPbDVQRc

A campanha integrada do Virtus aborda as linhas que fazem toda a diferença no modelo e na vida do consumidor. O filme “Linhas” mostra que “algumas coisas são divididas por uma simples linha”, conforme narrado no comercial: “O medo e a coragem; o nervosismo e a confiança; um homem e um pai; uma brincadeira e uma aventura”. Quando se atravessam essas linhas, o extraordinário acontece: nasce o Virtus, que deixa evidente a diferença entre um simples carro e a mais nova criação da Volkswagen.

“O comercial traz momentos de vida que representam esses limites, intercalados com cenas das linhas fluidas e marcantes que originam o surpreendente Virtus. Assim como o público atravessa novas fases em direção a conquistas mais grandiosas, o Virtus é a novidade da Volkswagen que atende às aspirações deste novo consumidor”, diz o gerente executivo de Gestão da Marca e Comunicação para a Região SAM e de Comunicação para a VW do Brasil, Leandro Ramiro.

Além do filme, que será veiculado em duas versões de 30 segundos e em uma de 60, o Virtus traz ao país o canal Bring.Me, do BuzzFeed, com produção de vídeos que contextualizam o modelo da Volkswagen. Ainda no digital, a campanha de lançamento estará nos principais portais e nas redes sociais. Estão previstas ações de branded content em canais de PayTV, que divulgam os diferenciais do modelo, nos quais as funcionalidades do carro aparecerão inseridas nos conteúdos das emissoras. A campanha também conta com anúncios e spot de rádio.


Sobre o Virtus:

Um carro global, inédito e que apresenta novas percepções em design, inovação e alta performance. Assim nasceu o Volkswagen Virtus, primeiro sedã construído sobre a Estratégia Modular MQB no País. O modelo já está chegando nas mais de 500 concessionárias Volkswagen no Brasil com duas opções de motores e duas de transmissão. São três versões: MSI, Comfortline 200 TSI e Highline 200 TSI.

Tudo é novo no Virtus, a começar por seu ineditismo no portfólio da Volkswagen. O modelo resulta das demandas e necessidades mais exigentes dos brasileiros em relação a um sedã.

É o primeiro carro da Volkswagen do Brasil a apresentar o Manual Cognitivo, tecnologia que dá o passo inicial rumo à inteligência artificial dentro de um automóvel. O recurso opera por comando de voz como um assistente virtual do piloto, informando sobre quilometragem, calibragem dos pneus, revisão, nível de combustível e o que mais o consumidor quiser saber.

O painel customizável e 100% digital do Virtus, o “Active Info Display”, e o potente e econômico motor 200TSI somado ao câmbio automático também serão abordados nesses conteúdos, entre outras características próprias do modelo.


Ficha Técnica

Anunciante: Volkswagen
Título: Linhas
Produto: Virtus
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretores de Criação: Marcelo Nogueira, Keka Morelle
Criação: Renato Butori, Rodrigo Resende
Criação Mídia Impressa: Renato Butori, Rodrigo Resende, André Leotta
Criação Social Media: Iron Brito, Pedro Paulo Mesquita, Caio Zucchi, Bruno Anibal
Direção de Criação Digital: Luciana Haguiara
Head of Art de Digital: Pedro Burneiko
Criação Site: Eduardo Gooda, Bruno Bizuti, Hauck Araujo
UX Designer: Caroline Kayatt
Diretor de Tecnologia: Eduardo Bruschi Cardoso
Gerente de Projetos: Wagner Gomes
Produtora de Tecnologia: Um Studio
Produtora: Saigon Filmes
Direção: Dois
Produção Executiva:  Marcelo Altschuler
Direção de Fotografia: Pedro Cardillo
Direção de Arte: Carol Ozzi
Coordenação de Produção: Carol Pessini
Atendimento: Fernanda Gomes e Taís Sanches
Montagem: Beto Araújo
Pós-produção: Nash Pós Production
Finalização: Equipe Saigon
Finalizador: Fabio Abreu
Trilha sonora e Sound Design: Raw Áudio
Maestro: Hilton Raw
Produtor e arranjo: Equipe Raw Áudio
Atendimento: Juliana Martellotta e Adriana Monteiro
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas, Rafael Miranda de Azevedo
Produtora Social: Onze Tv
Ilustração: Stúdio Opala Rosa Choque
Art Buyer: Tereza Setti, Ana Cecilia da Costa
Banco de imagem: Getty Images
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes, Ana Beatriz Moreira Porto, Fernanda Portugal, Leticia Carvalho.
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas, Felipe Masson, Rodrigo Friggi, Ana Beatriz Nunes, Rafael Savone
Mídia: Fábio Urbanas, Felipe Proença, Yatan Cenciales, Dayane Alves, Patrick Monteagudo, Mayby Santos
Aprovação: Gustavo Schmidt, Leandro Ramiro, Fabio Souza, Helena Bonesio, Marcos Mello, Mari Negrini, Adriano Filho, Arthur Rocha, Fernando Humayta, Raffael Barreto, Roberta Wenceslau, Vinicius Oliveira

 

 

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