VW lança campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

VW lança campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO

-

Ação reforça novo posicionamento da marca

A Volkswagen do Brasil lança, nesta quarta-feira (15/6), a campanha do Jetta, criada pela AlmapBBDO. Com nova motorização 1.4 TSI com 150 cv, o Jetta é o único modelo a contar com motores TSI em todas as suas versões. Tudo isso sem perder as características de um sedã, que acompanha as mudanças e atende as novas necessidades na vida do consumidor. Seguindo o novo posicionamento da marca, “Volkswagen. Inspirada na sua vida”, o Jetta foi pensado e desenvolvido para quem quer toda a sofisticação e tecnologia que o seu momento de vida exige, sem abrir mão do estilo e emoções que fazem parte do seu cotidiano.

Para traduzir esse espírito, o filme “Passa Rápido” mostra, com muita sensibilidade, como a tecnologia, o desempenho e a esportividade do Jetta estão presentes nos episódios mais emocionantes do dia a dia das pessoas.
 

Em “Passa Rápido”, um filho vai buscar o seu pai no aeroporto. Emocionados, eles se cumprimentam e seguem caminho dentro do Jetta. O pai, um homem com mais de sessenta anos, olha admirado para o filho adulto, que conduz o carro com segurança. Ele também observa os detalhes do interior do Jetta. Contemplativo, o homem vai acompanhando a paisagem que passa pela janela, inclusive a cena em que um pai mais jovem ajuda o filho pequeno a andar de bicicleta. Ele exclama para o filho: “Passa rápido, né?”. A câmera vai acompanhando os cenários que ficam para trás. O pai segue suas reflexões e afirma que gostaria de ter passado mais tempo com o filho, desejando uma segunda chance para aproveitar momentos como esse. Eles estão quase chegando ao destino final do trajeto. O filho, então, revela ao pai que ele pode sim ter uma segunda chance. Vemos, então, uma jovem, grávida, esperando pelos dois na porta de casa. A narração assina: “Jetta TSI. O esportivo disfarçado de sedã”.

 

“A nova campanha do Jetta evidencia os principais atributos e diferenciais do modelo – motor ainda mais potente e econômico, sistema App-Connect, tecnologia, sofisticação e conforto –, mostrando como a marca está presente nos momentos mais marcantes da vida das pessoas”, disse o gerente executivo de Marketing Comunicação da Volkswagen do Brasil, Leandro Ramiro.

O filme “Passa Rápido” tem versões de um minuto e de 30 segundos, focado no público da TV por assinatura. A campanha conta, ainda, com anúncios impressos, mídia display, redes sociais e mobiliário urbano.

 

Jetta conta com motor 1.4 TSI de 150 cv, o mais inovador e eficiente do segmento

O Jetta é equipado nas versões Trendline e Comfortline com o motor 1.4 TSI de 150 cv, que  alia excelente desempenho e baixo consumo de combustível. Há opções de câmbio manual  e automático, ambos de seis marchas. A configuração Highline mantém o consagrado motor 2.0 TSI com 211 cv, associado à transmissão automática DSG de seis marchas.

Além do motor, o Jetta também oferece de série, em todas as versões, itens como direção elétrica, controle de estabilidade, bloqueio eletrônico de diferencial e a nova geração de sistemas de infotainment da Volkswagen, capaz de espelhar a tela do celular com a do console central.

 

Ficha Técnica - Filme "Passa Rápido"

Anunciante: Volkswagen
Título:  Passa Rápido
Produto: Jetta
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira e Benjamin Yung
Criação:  Fabio Tedeschi, Leandro Câmara
RTV: Vera Jacinto e Diego Villas Bôas
Produtora do Filme: Killers
Direção: Claudio Borrelli
Direção de fotografia: Ted Abel Pedro
Direção de arte: Paulo Ribeiro
Produção executiva: Julia Tavares
Atendimento produtora: Julia Tavares
Montagem: Claudio Borrelli e Marcelo Cavalieri
Pós-produção/ finalização: Casablanca e DOT
Produtora de Som: Satélite Audio
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa/Nicole Bonani
Locutor: Pivo
Atendimento: Filipe Bartholomeu, José Lopes,  Ana Beatriz Moreira Porto, Leandro Moreira, Mariana Garcia
Planejamento: Cintia Gonçalves, Sergio Katz, Marcus Freitas,  Rodrigo Friggi.
Mídia: Fabio Urbanas, Peterson Fernandes, Yatan Cenciales, Beatriz Jennings, Ellen Braz e Leonardo Ferreira
Aprovação: Leandro Ramiro, Fabio Souza,  Marcos Mello,  Fernando Humayta e Vinicius Oliveira

 

 

Outros Trabalhos