AlmapBBDO conquista conta da Cielo - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO conquista conta da Cielo

Agência passa a ser a lead agency da gigante de serviços de tecnologia e pagamentos eletrônicos

16 de Abril de 2019, 12:00 AM

-

A partir de agora, a AlmapBBDO é a nova agência da Cielo, empresa de tecnologia e serviços para o varejo e líder em pagamentos eletrônicos da América Latina.

Para Simone Cesena, responsável pelo marketing da Cielo, “É muito mais que uma relação agência e cliente. Buscamos na AlmapBBDO um parceiro estratégico para construir uma nova fase na história da marca Cielo, que é top of mind no mercado de adquirência do Brasil há mais de 20 anos”.

Segundo Filipe Bartholomeu, CEO da AlmapBBDO, “A Cielo não entregou uma conta para a Almap. Entregou o desafio de, junto a ela, transformar o seu negócio. E nós confiamos à Cielo o mesmo desafio. Estamos muito felizes em participar dessa jornada”, finaliza.

Com presença em mais de 99% do território brasileiro, a Cielo oferece um portfólio de soluções e serviços que atendem às necessidades de um público que abrange desde empreendedores individuais até grandes redes do país inteiro. Por seus canais, passam aproximadamente 10% do PIB nacional, somando mais de 1,2 milhão de clientes ativos.

A chegada da Cielo se soma ao momento de conquistas da AlmapBBDO, que acaba de ser eleita a agência mais criativa e eficaz da América Latina no WARC.