Case “Neymarketing sem Neymar” foi o escolhido na categoria Campanha da etapa Sudeste Capitais
14 de Agosto de 2019, 12:00 PM
-
A 41ª edição do Prêmio Profissionais do Ano, promovido pela Rede Globo, anunciou os trabalhos vencedores regionais. O case “Neymarketing sem Neymar”, criado pela AlmapBBDO para a GOL Linhas Aéreas, conquistou o prêmio de melhor Campanha na etapa Sudeste Capitais.
Reveja os filmes da campanha premiada: https://www.youtube.com/watch?v=qntgoekKzAs&list=PLskuswizOATBolRBAhRMOnuqOyRg8rw73
O Profissionais do Ano reconhece os comerciais mais criativos e inovadores veiculados durante a programação da Rede Globo. Nesta edição, foram cerca de mil trabalhos inscritos e avaliados por 57 jurados, selecionando dois vencedores para cada categoria.
A AlmapBBDO é recordista em prêmios ao longo das edições do festival, somando 22 troféus na categoria Nacional, etapa que será anunciada no dia 18/09.