AlmapBBDO recebe a Portfólio Night dia 22/5, em São Paulo - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO recebe a Portfólio Night dia 22/5, em São Paulo

Evento realizado pelo The One Club for Creativity acontece simultaneamente em diversos países e reúne os principais players do mercado de criatividade e jovens talentos em noite de mentoria e análise de portfólios

20 de Maio de 2019, 12:00 AM

-

São Paulo, 20/5 – Nesta quarta-feira (22/5), a AlmapBBDO sedia a Portfólio Night no Brasil, evento global do The One Club for Creativity, organização sem fins lucrativos voltada ao fomento da criatividade no mundo. Na ocasião, Luiz Sanches, Chairman & CCO da agência, receberá os principais players do mercado de criatividade, entre diretores de criação e CCOs, que se voluntariam para analisar os portfólios de jovens talentos da publicidade e do design e seguir inspirando as novas gerações.

Será uma noite de mentoria de carreira, recrutamento e review de trabalhos realizada simultaneamente em diversos países. Ao final da Portfólio Night, é eleito o All-Stars, o young creative com o melhor portfólio da noite. Este jovem talento revelado participará com outros All-Stars do mundo todo de uma semana imersiva em Nova Iorque, trabalhando em um briefing conjunto para uma grande marca global e assistido pelo The One Clube for Creativity.

A Portfólio Night é a maior e mais importante noite de recrutamento e review de trabalhos da indústria criativa. Levada a cabo de forma totalmente voluntária por seus realizadores, reúne e concentra a comunidade criativa para pensar também no futuro do trabalho.

Ao longo de seus 16 anos, já foram avaliados 8.751 portfólios, tendo passado por 70 cidades em 45 países diferentes. Neste ano, ocorre ao mesmo tempo em Atlanta, Beijing, Beirute, Buenos Aires, Cairo, Chicago, Dubai, Lima, Lisboa, Los Angeles, Lion, Melbourne, Nova Iorque, Paris, Saigon, São Paulo, Cingapura, Zurique, entre outras cidades.

 

Saiba mais: https://www.portfolionight.com/

 

Portfólio Night
AlmapBBDO
Av. Roque Petroni Jr., 999 / 7o andar
22/5, das 19h às 23h