AlmapBBDO soma 23 El Ojos neste ano - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO soma 23 El Ojos neste ano

“Nosferatu – The Non Silent Film”, da Getty Images, e “Made of Brazilian Summer”, da Havaianas, se destacam com 9 e 6 El Ojos, respectivamente

13 de Novembro de 2017, 2:00 PM

-

A AlmapBBDO, recordista brasileira nas 20 edições do El Ojo de Iberoamerica, encerra a sua participação na edição deste ano do festival com 23 prêmios: 8 El Ojo de Ouro, 10 de Prata e 5 de Bronze. Só os cases “Nosferatu – The Non Silent Film”, da Getty Images, e “Made of Brazilian Summer”, da Havaianas, levaram, respectivamente, 9 e 6 El Ojos. “Dog Channel”, da PEDIGREE, recebeu 2 El Ojos. As campanhas “Portões” e “Funeral”, da Volkswagen, “Estereótipos”, “Jack” e “Pen Project”, da Getty Images, e “O Livro do Rock”, da Kiss FM, conquistaram 1 El Ojo cada.
 
Desde a criação do El Ojo em 2008, a AlmapBBDO é a dona do recorde brasileiro de melhor agência da América Latina, sendo eleita Agência do Ano por sete vezes (2016, 2015, 2012, 2008, 2005, 2004 e 2000). Também detém o recorde de melhor agência do Brasil, sendo escolhida por 14 vezes. Luiz Sanches, sócio e diretor geral de criação da AlmapBBDO, foi o Criativo do Ano na Iberoamerica nas duas edições anteriores da premiação.

O El Ojo de Iberoamerica distingue os melhores trabalhos e ideias do talento latino. O festival não apenas reconhece as peças, campanhas, cases e ideias, mas também destaca a trajetória e o desempenho dos profissionais e empresas da região.

Veja abaixo a lista completa das campanhas da AlmapBBDO premiadas e suas respectivas categorias.


El Ojo Via Pública
OURO - Dog Channel – PEDIGREE
“Dog Channel”: https://www.youtube.com/watch?v=dSnTgFkHMWQ
Finalista - Portões – Volkswagen
Finalista - Made of Brazilian Summer - Havaianas
Finalista - Estereótipos de Gênero – Getty Images

El Ojo Media
OURO - Dog Channel – PEDIGREE
BRONZE – O Livro do Rock – Kiss FM

El Ojo Gráfica
OURO – Made of Brazilian Summer - Havaianas
PRATA - Made of Brazilian Summer – Havaianas
PRATA – Portões - Volkswagen
BRONZE – Estereótipos de Gênero – Getty Images
Finalista – Entrelaçados – GOL Linhas Aéreas

El Ojo Craft Produção Gráfica
BRONZE - Made of Brazilian Summer - Havaianas

El Ojo Filme
OURO – Jack – Getty Images
“Jack”: https://www.youtube.com/watch?v=XRNJZMiakfM&t=2s
PRATA – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images
“Nosferatu”: https://www.youtube.com/watch?v=HUcl_cbbAsE&t=2s
BRONZE – Funeral II – Volkswagen
“Funeral”: https://www.youtube.com/watch?v=EsAmfMagFi0

El Ojo Produção Audiovisual
OURO – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images
PRATA – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images

El Ojo Interativo
OURO – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images
Nosferatu: http://nonsilentfilm.com/
PRATA – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images
PRATA – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images

El Ojo Conteúdo
BRONZE – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images

El Ojo Inovação
PRATA – Pen Project – Getty Images
“Pen Project”: http://gettyimagespen.com/pt/home

El Ojo Creative Data
PRATA – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images

El Ojo Design
OURO – Made of Brazilian Summer - Havaianas
OURO - Made of Brazilian Summer – Havaianas
Finalista - Made of Brazilian Summer - Havaianas

El Ojo Campanhas Integradas
PRATA - Made of Brazilian Summer - Havaianas
PRATA – Nosferatu – The Non Silent Film – Getty Images