AlmapBBDO soma mais seis prêmios no Creative Week - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO soma mais seis prêmios no Creative Week

A agência foi premiada com seis lápis no The One Show

13 de Maio de 2019, 12:00 AM

-

Os resultados do The One Show foram anunciados na última sexta-feira (10/5), e a AlmapBBDO conquistou seis lápis na premiação. O evento faz parte da semana de criatividade promovida pelo The One Club for Creativity em Nova Iorque, assim como o ADC Awards, e avalia grandes ideias por trás de cases de agências do mundo todo, exaltando os trabalhos mais criativos nas diferentes áreas de produção.

Na 46ª edição do evento, a AlmapBBDO levou seis lápis: dois de Prata e quatro de Bronze. Os trabalhos destacados foram “Endless Stories”, criado para Getty Images, e “Samba Sem Censura”, para Antarctica.

Durante a Creative Week a AlmapBBDO também se destacou como a única brasileira premiada e líder da lista das agências ibero-americanas na 98ª edição do ADC Awards. Além de receber cinco dos nove ADC Cubes concedidos, a agência também conquistou o único ADC Gold Cube. Todos os prêmios foram para “Endless Stories”, o documentário sobre “A Luta do Século”, inteiro criado com os arquivos de Getty Images.

 

Confira os prêmios da AlmapBBDO na 46ª edição do The One Show:
#Prata: “Endless Stories”, para Getty Images - Interactive & Online, Websites
#Prata: “Endless Stories”, para Getty Images - Branded Entertainment, Feature Length – Narrative & Documentary
#Bronze: “The Unsilenced Samba”, para AB-Inbev - Branded Entertainment, Audio
#Bronze: “Endless Stories”, para Getty Images - Design, Digital Design
#Bronze: “Endless Stories, para Getty Images - Interactive & Online, Online Video - Online-only Video - Single
#Bronze: “Endless Stories”, para Getty Images - Interactive & Online, Craft – Writing.