O case “Endless Stories”, de Getty Images, foi premiado no festival, destacando-se entre as campanhas brasileiras
24 de Maio de 2019, 12:00 AM
-
A AlmapBBDO conquistou quatro Lápis na 57ª edição do D&AD, prestigiado festival britânico de criatividade e design. O case “Endless Stories”, documentário feito 100% a partir do banco de imagens de Getty Images, foi premiado em Film Advertising, Branded Content, Digital Design e Digital Marketing – somando, assim, dois Lápis de Grafite e dois Lápis de Madeira, respectivamente.
Nesta edição, a AlmapBBDO bateu o recorde latino-americano de finalistas, emplacando 19 shortlists. E contou com a participação do diretor executivo de criação da agência, Marcelo Nogueira, no júri de Film Advertising.
Os resultados do D&AD foram anunciados ontem, 23/05, na cerimônia de premiação na Old Truman Brewery, em Londres.
Confira as conquistas da AlmapBBDO no D&AD 2019:
“Endless Stories” – Getty Images
Film Advertising
Lápis de Grafite: Categoria Filme Interativo
Branded Content
Lápis de Grafite: Categoria Filme não ficção
Digital Design
Lápis de Madeira: Categoria Website
Digital Marketing
Lápis de Madeira: Categoria Campanha Integrada