Campanha de Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Campanha de Cielo lidera visualizações no YouTube em setembro

Sem celebridades, os filmes que focam na luta diária dos empreendedores brasileiros ganharam destaque na rede social

18 de Outubro de 2019, 12:00 PM

-

Primeira criação da AlmapBBDO para Cielo, a campanha “A Luta” foi a mais vista em setembro, segundo o YouTube Ads Leaderboard. A lista dos mais vistos é gerada a partir do mapeamento de views orgânicos e promovidos pela marca e também da taxa média de visualização. No Brasil, é publicada pelo Google em parceria com o Meio & Mensagem.

“A Luta” estreou no dia 24 /9, no intervalo do Jornal Nacional. Sem celebridades, os filmes da campanha mostram a jornada de trabalho de cinco empreendedores e clientes reais da marca, desde antes do nascer do sol até o desligar das máquinas Cielo.

“A campanha mostra uma Cielo mais próxima, competitiva e capacitada para ser sempre a melhor escolha. Uma Cielo que conhece e entende como ninguém as pessoas que sonham, acreditam, desdobram-se, reinventam-se, persistem e fazem acontecer”, afirma Sérgio Katz, VP de Planejamento da AlmapBBDO.

Relembre os filmes aqui:
“Começo do Dia”
“Fim do Dia”