Carnaval da Antarctica atinge excelentes resultados nas redes sociais - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Carnaval da Antarctica atinge excelentes resultados nas redes sociais

Os conteúdos bateram recorde de engajamento no Twitter, superando os melhores cases da marca

23 de Fevereiro de 2018, 2:00 PM

-

A Antarctica patrocina o Carnaval de Rua do Rio há 9 anos. Na edição de 2018, a marca lançou o APiPi,  aplicativo que ajudou os foliões a encontrarem banheiros durante o bloco Céu na Terra, no Rio de Janeiro, no bairro Santa Teresa, 

Confira o Instagram de Antarctica e veja parte da cobertura.

Durante os quatro dias de cobertura, a campanha de Carnaval da Antarctica atingiu 4,5 milhões de usuários únicos, o equivalente a 180% do universo planejado. O engajamento no Twitter bateu recorde, superando os melhores cases da própria Ambev.

A divulgação da ideia começou antes do dia 10/2, através de posts direcionados para a região. No dia da ação, além de uma estratégia geolocalizada de Instagram e Facebook, também foram utilizados materiais de divulgação em ponto de venda, blitz de rádio e promotoras que auxiliavam a utilização do webapp e localização dos banheiros.

Assista ao case da ação, que já conta com mais de 620 mil visualizações, aqui: youtu.be/fB5aA-nryqE