Doritos foi eleita na categoria “Melhor forma de engajar fãs”
11 de Dezembro de 2018, 12:00 PM
-
O Twitter divulgou uma lista dos anunciantes que melhor aproveitaram os recursos da rede social e obtiveram engajamento e destaque. As escolhas são resultados de uma avaliação interna da plataforma, e Doritos foi eleita na categoria “Melhor forma de engajar fãs”
Segundo o próprio Twitter: “Como patrocinador oficial do Lollapalooza Brasil, Doritos procurou uma maneira de levar o festival para quem não estava no evento. Em linha com a campanha “Um é pouco, dois é bom, três é Bold”, criada pela AlmapBBDO, a marca desenvolveu uma experiência totalmente nova, usando o misticismo do número 3. Doritos ofereceu às pessoas a chance de ganhar três ingressos para o Lollapalooza Brasil ao tentar desvendar um enigma em sua conta no Twitter. Para isso, qualquer um poderia tweetar uma combinação de números com a hashtag hashtag#DoritosTheory para tentar abrir um cofre real, programado de forma inteligente para ler os Tweets. Uma transmissão via Periscope mostrava o cofre em tempo real, gerando expectativa entre os consumidores para saber quando e quem poderia ganhar os ingressos”.