Keka Morelle é a diretora de arte do 44º Anuário do Clube de Criação - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Keka Morelle é a diretora de arte do 44º Anuário do Clube de Criação

Keka Morelle é a diretora de arte do 44º Anuário do Clube de Criação

5 de Agosto de 2019, 12:00 AM

-

Na última quinta-feira (1/8), foi anunciada a diretora de arte do próximo Anuário do Clube de Criação. Keka Morelle, diretora executiva de criação da AlmapBBDO, será a responsável por realizar a 44º edição do livro, representando o mercado criativo atual.

“Ser convidada para ser a diretora de arte do Anuário do Clube de Criação é uma honra para mim e uma grande responsabilidade. Farei com muito amor”, afirma Keka.

O Anuário também contará com os melhores trabalhos realizados no ano pelas mais importantes agências brasileiras de publicidade. O julgamento das peças que entrarão no livro acontece entre agosto e setembro, na sede do Clube de Criação, em São Paulo. As categorias avaliadas são Direção de Arte + Ilustração, Texto, Digital + Mobile, Filme, Trilha + Rádio, Fotografia e Estudantes.

Há duas edições, André Gola, diretor executivo de criação da AlmapBBDO, foi o diretor de arte do 42º Anuário do Clube. Lançado no ano passado sob o tema “Bundões”, o livro fez uma crítica provocativa e bem-humorada à falta de proatividade e ousadia que por vezes pode acometer o mercado.