Keka Morelle é a nova diretora de criação da AlmapBBDO - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Keka Morelle é a nova diretora de criação da AlmapBBDO

Publicitária soma 22 anos de carreira

15 de Junho de 2017, 2:00 PM

-

A partir de hoje (15/6), a diretora de arte Keka Morelle passa a ser diretora de criação da AlmapBBDO ao lado do diretor de criação Marcelo Nogueira. Ela ocupará o cargo de Benjamin Yung Junior, que deixa a AlmapBBDO para uma nova oportunidade de carreira.

Formada em Publicidade e Propaganda pela PUC de Porto Alegre (RS), ela é pós-graduada em Moda e Criação pela Faculdade Santa Marcelina, de São Paulo (SP). Lá mesmo, em Porto Alegre, Keka começou a carreira como diretora de arte e, desde dezembro de 2015, faz parte do time da AlmapBBDO. “A nova função é um reconhecimento ao talento de Keka, à qualidade e à dedicação nos trabalhos que realizou e que têm o DNA da agência”, diz o sócio e diretor geral de criação Luiz Sanches.

Antes de chegar à Almap, Keka foi diretora de criação durante 4 anos na DM9DDB e diretora de arte por 6 anos na F/Nazca. Nesses 22 anos de carreira, conquistou prêmios nos principais festivais de publicidade nacionais e internacionais, entre eles 13 Leões no Festival de Cannes (em Filme, Outdoor, Print, Design e Mobile). Participou de diversos festivais como jurada – em 2006 fez parte do júri de Outdoor do Festival de Cannes – e presidiu o júri de Material Promocional do Festival do Clube de Criação de 2013.