Luiz Sanches é nomeado à Diretoria Internacional do The One Club - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Luiz Sanches é nomeado à Diretoria Internacional do The One Club

O executivo é o segundo brasileiro a integrar a lista

7 de Maio de 2018, 10:00 AM

-

Sócio e diretor-geral de criação da AlmapBBDO, Luiz Sanches foi convidado a integrar o seleto grupo da Diretoria Internacional do The One Club, dos produtores dos eventos One Show e Creative Week. O executivo é o segundo brasileiro a integrar a lista – apenas Nizan Guanaes fez parte do grupo -, e passa atuar junto ao conselho de administração da entidade e aos outros oito diretores internacionais. O The One Club é uma organização de publicidade sem fins lucrativos, que promove há 56 anos a excelência criativa como agente de transformação e evolução, atuando em quatro frentes: educação, inclusão e diversidade, desenvolvimento profissional e prêmios. A escolha de Sanches vai de encontro aos critérios da entidade, que prevê que os diretores sejam criativos internacionais de destaque, respeitados como líderes em seu mercado e grandes influenciadores em suas respectivas regiões.

"O Brasil é um importante player no cenário internacional. Pode trazer nossa cultura, valorizar o que a febre faz por aqui, propor e trazer ideias para que o nosso negócio tenha escalada global serão algumas das minhas funções. Essa oportunidade é espetacular", destaca Luiz Sanches.

Segundo Kevin Swanepoel, CEO do The one Club For Creativity, uma das razões que torna a entidade de prestígio é a participação dos criativos mais proeminentes do mundo. "Estamos satisfeitos por ter Sanches, e esperamos que ele possa desempenhar papel-cjave em solidificar a relevância de nossa missão na América Latina".