Mais prêmios Effie para a AlmapBBDO! - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Mais prêmios Effie para a AlmapBBDO!

Após liderar o desempenho entre as agências brasileiras no Effie Latam, agência conquista mais dois prêmios na edição brasileira do festival

30 de Outubro de 2019, 12:00 PM

-

A AlmapBBDO recebeu mais dois prêmios Effie, desta vez, na edição brasileira do festival que avalia e identifica os cases mais eficazes e estratégicos da publicidade.


Os resultados foram anunciados na terça-feira (29/10) durante cerimônia realizada em São Paulo. No início de outubro, a AlmapBBDO já havia conquistado cinco Effies na edição latino-americana do festival, sendo a agência brasileira com melhor desempenho na premiação.


Na edição Brasil, os Effies foram para os cases “WTF Ronaldo” (Prata), de SNICKERS, na categoria Copa do Mundo; e “Quantos anos você tem?” (Bronze), de Quaker, na categoria Alimentos.


A agência também emplacou 8 shortlists na edição: “LAY’S SAC Batata de Verdade”, para LAY’S Brasil em Alimentos; “O Verão do Chester Cheetah”, para Cheetos em Alimentos e Branded Content; “A Casa do Chester Cheetah”, para Cheetos em Brand Experience; “Seleção Feminina é #CoisaNossa”, para Guaraná Antarctica em Impacto Positivo – Marcas, ”Doritos Heatwave é #ONLYINBAHIA”, para Doritos em Lançamentos, “Programa de Troca do Original do Brasil, para Guaraná Antarctica em Promoções; e Nova GOL, para GOL Linhas Aéreas em Serviços Gerais.


O Effie premia as grandes ideias que dão origem a estratégias de marketing e comunicação, alcançando resultados reais e tangíveis para seus clientes. No Brasil, o festival chega a sua 12ª edição.

Confira os resultados no Effie Brasil 2019
Prata
WTF RONALDO
Categoria: Copa do Mundo
Snickers Brasil

Bronze
QUANTOS ANOS VOCÊ TEM?
Categoria: Alimentos
Quaker

Relembre os resultados no Effie Latam 2019
Ouro
“WTF Ronaldo”
Categoria: Copa do Mundo
Snickers Brasil

Prata
“MAKE B: NÃO PRECISO, MAS QUERO”
Categoria: Higiene e cuidade pessoal
O Boticário

Bronze
“WTF Ronaldo”
Categoria: Copa do Mundo
Snickers Brasil

Bronze
“A NARRADORA LAY’S”
Categoria: Alimentos
LAY’S Brasil

Bronze
“MALBEC: EVOLOUIR PARA CONQUISTAR”
Categoria: Éxito sustentado
O Boticário