A séria 01.09, criada pela AlmapBBDO, foi uma das ações de destaque
18 de Dezembro de 2017, 2:00 PM
-
A Volkswagen foi eleita a Marca Digital na cerimônia do Carro do Ano 2018, promovida pela Revista Autoesporte, em reconhecimento às várias ações promovidas pela montadora neste ano. A empresa reformulou seu site oficial, agora totalmente adaptado ao ambiente mobile, e apostou na produção de uma série de vídeos, criada pela AlmapBBDO e batizada de 01.09, que serviu para esquentar o lançamento do novo Polo.
A montadora também promoveu laboratórios para os jornalistas do setor automotivo, levando especialistas das principais mídias sociais (Facebook, Instagram e Youtube) para mostrar ferramentas e comentar estratégias e formatos. A ação acabou por potencializar o alcance da própria marca, cujos lançamentos registraram audiência acima do padrão.
"É uma alegria enorme receber este prêmio com toda a estratégia que desenvolvemos, a empresa promoveu algumas iniciativas importantes neste ano, os workshops de mídias digitais com a imprensa, um novo website, a série de vídeos 01.09... Essas ações trouxeram resultados muito positivos para a marca", resumiu Leandro Ramiro, Gerente Executivo de Marketing e Comunicação da Volkswagen.
Texto disponível em: https://glo.bo/2CWqs6r