A nova campanha de Make B. Base Hyaluronic segue o conceito “Não preciso, mas quero” - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

A nova campanha de Make B. Base Hyaluronic segue o conceito “Não preciso, mas quero”

-

Protagonizado por Gisele Bündchen, o filme é o último deste ano que reforça o reposicionamento apresentado para a linha de O Boticário

No quarto filme da campanha de Make B., de O Boticário, a marca apresenta a Base Hyaluronic, novo produto que faz parte da linha de maquiagens de alta performance. Estrelado por Gisele Bündchen, a modelo introduz a primeira base do mundo com FPS 70 e ácido hialurônico de última geração.

 

O filme é composto por elementos que remetem ao calor e à secura. Gisele aparece andando em um deserto e caminhando ao encontro de um espelho. A modelo abre a base e uma gota do produto cai no solo rachado, tornando-o uniforme em pouco tempo, e representando os efeitos da Base Hyaluronic: uma pele mais hidratada, uniforme e protegida.

 

Assista aqui.

 

A campanha afirma o conceito “Não preciso, mas quero”, reforçando a ideia de que o uso de maquiagem é uma questão de escolha. Este é o último filme da linha que faz parte do novo reposicionamento de Make B., criado e apresentado pela AlmapBBDO em 2018.

 

A veiculação conta com uma versão de 30 segundos para o intervalo do Fantástico, no dia 20/10, e também com mobiliário urbano e conteúdo para as redes sociais da marca.

 

 

Outros Trabalhos