Audi traz Gabriel Medina em nova campanha da marca - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Audi traz Gabriel Medina em nova campanha da marca

-

Com humor, o filme traz o surfista para divulgar as novas promoções dos modelos da fabricante

Falar alemão pode ser complicado, mas adquirir um Audi ficou mais fácil com as promoções pensadas pela marca. Para representar essa ideia, os filmes contam com diversos personagens, incluindo Gabriel Medina, tentando pronunciar “Außergewöhnlich”, que significa “extraordinário” em alemão. Com humor, a campanha contrapõe a dificuldade de se pronunciar a palavra com a facilidade de adquirir um dos modelos da fabricante com as novas promoções extraordinárias.

 

“Quando iniciamos as conversas para uma campanha de varejo, tínhamos uma visão muito clara de que precisávamos de algo especial e que trouxesse inovação, uma das principais características da marca. Daí a escolha por um termo alemão, que reforça nosso posicionamento no segmento premium e reitera nosso DNA exclusivo”, afirma Claudio Rawicz, diretor de comunicação da Audi do Brasil.

 

O conteúdo será divido em três filmes, com duração de 30 e 15 segundos, veiculados na TV. Além disso, a comunicação será replicada para mídias sociais da marca. Essa é a primeira campanha da parceria entre Gabriel Medina e a Audi, depois do surfista renovar o contrato como embaixador da marca.

 

Sobre a Audi

O Grupo Audi com suas marcas Audi, Ducati e Lamborghini é um dos mais bem-sucedidos fabricantes de automóveis e de motos do segmento premium. Ele está presente em mais de 100 mercados mundialmente e produz em 16 unidades em países. Subsidiárias 100% da Audi AG são a Audi Sport GmbH (Neckarsulum), a Automobili Lamborghini S.p.A (Sant'Agata Bolognese, Itália) e a Ducati Motor Holding S.p.A (Bologna, Itália). Em 2018, o Grupo Audi entregou aos clientes cerca de 1.812 milhão de automóveis da marca Audi. No exercício de 2017, o Grupo Audi teve receita de 60,1 bilhões de euros e resultados operacionais de 5,1 bilhões de euros. Atualmente, cerca de 90.000 pessoas trabalham em todo o mundo para a empresa, das quais mais de 60.000 estão na Alemanha. A Audi está focada em produtos e tecnologias sustentáveis para o futuro da mobilidade.

 

Ficha técnica
Anunciante: Audi Brasil
Título: Außergewöhnlich
Produto: Varejo
Agência: AlmapBBDO
CCO: Luiz Sanches
Diretores Executivos de Criação: Keka Morelle e Marcelo Nogueira
Redação: Rodrigo Resende
Direção de Arte: Renato Butori
RTVC: Vera Jacinto, Diego Villas Bôas e Paula Buzzi
Produtora Filme: Companhia
Diretor: Thiago Vieira
Produção Executiva: Maria João Calheiros
Diretor de Fotografia: Leo Cawabe
Assistente de Direção: Rafa Ferrari
Atendimento Produtora: Marquinhos Monteiro
Coordenação de Produção: Giba Rodrigues
Montagem: Zeca Sadeck
Pós-produção e Finalização: Dudu Coelho
Produtora: Cabaret
Produção Musical: Cayto Trivelatto/Lucas Comparato
Compositor: Guilherme Azem
Mixagem e Finalização: Gab Scatolin
Atendimento: Ingrid Lopes/Flávia Caparelli
Coordenação: Verusca Garcia/Junior Freitas
Atendimento: Maysa Oliveira, Isabela Filippi, Vanessa Lopes, Bianca Santos
CSO: Cintia Gonçalves
Planejamento: Sergio Katz, Marcus Freitas, Julia Albero, Tainara Marcolino
Mídia: Fábio Urbanas, Vanderlei Silva
Business Inteligence: Henrique Nishisaki
Art Buyer: Teresa Setti, Eliane Silva
Fotógrafo: Ricardo Barcellos
Produção executiva: Thais Sanches
Aprovação: Cláudio Rawicz, Márcio Avolio e Lucas Nicoliello

 

 

 

Outros Trabalhos