Fazer compras na internet, pagar diretamente em um aplicativo do celular, ir a um jogo de futebol ou tomar um cafezinho. Essas são ações que milhões de brasileiros podem fazer facilmente com seus cartões Visa, de uma maneira muito mais conveniente e segura. Com esse mote, a Visa estreia filme de sua nova campanha em TV aberta e paga em toda rede nacional. A propaganda ainda incentiva o consumidor a conhecer melhor todos as vantagens que seu cartão oferece e fazer uma decisão consciente de qual marca quer carregar no bolso.
“Nosso objetivo com a campanha é mostrar que com Visa, os consumidores possuem um leque de vantagens e inovações que facilitam o seu dia a dia”, afirma Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Queremos que o consumidor conheça alguns benefícios que já possui em seu cartão e não sabia, como por exemplo, o Visa Passfirst - que permite acesso a estádios brasileiros usando o mesmo plástico utilizado na compra online do ingresso – e o recém-lançado Visa Checkout – que simplifica a compra online em milhares de comércios”, conclui a executiva.
A versão de 45 segundos mostra uma consumidora utilizando Visa em diferentes momentos do seu dia. Ela sai do cinema, chama um táxi com seu celular e paga o motorista diretamente no aplicativo. Foge das filas das bilheterias dos estádios de futebol com Visa Passfirst, e paga seu café ao simplesmente aproximar seu cartão do terminal eletrônico por meio da tecnologia Visa payWave. No mundo virtual, a consumidora conta com a aceitação internacional da Visa e pode ainda selecionar os sites no Brasil e no mundo que oferecem a opção de pagamento Visa Checkout, que permite a efetuação da compra online com apenas alguns cliques. Os consumidores não precisam pagar nenhum valor adicional para ter acesso a todas essas vantagens.
A Visa e a AlmapBBDO, recentemente, ganharam o prêmio prata do Effie Awards com o filme “Visa Platinum e a batalha pela prefência do consumidor”, que apresentava para os portadores de cartões os novos benefícios dos cartões Visa Platinum.
Ficha Técnica – Filme Posso Mais
Anunciante: VISA
Título: Posso Mais
Produto: Institucional
Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches
Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi
Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr.
Redator: Ana Carolina Reis
RTVC: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande
Produtora: Saigon
Direção: Vellas
Fotografia: Pierre De Kerchove
Produtor executivo: Marcelo Altschuler
Atendimento: Karina Bueno
Editor: Rami D’Aguiar
Pós Produção: Nash
Coordenação de finalização: Virgini Fares
Finalização: Equipe Saigon
Cor: Clan VFX
Produtora de som: Antfood
Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vini Nunes / Wilson Brown
Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern
Locução: Luciana Paes
Atendimento: Fernanda Antonelli, Juliana Nascimento, Fernanda Tedde, Marina Mugnaini, Bianca Paulucci e Rafael Buozzi
Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Diana Lopes, Graziela Rovito
Mídia: Flávio De Pauw, Fabio Cruz, Vinicius Tavares, Igor Iida
Aprovação: Adrian Farina, Martha Krawczyk, Taciana Lopes
Outros Trabalhos