Com Visa, - Trabalhos | AlmapBBDO

PT/EN

Com Visa,

-

Novo filme de Visa mostra inovações para o dia a dia

Fazer compras na internet, pagar diretamente em um aplicativo do celular, ir a um jogo de futebol ou tomar um cafezinho. Essas são ações que milhões de brasileiros podem fazer facilmente com seus cartões Visa, de uma maneira muito mais conveniente e segura. Com esse mote, a Visa estreia filme de sua nova campanha em TV aberta e paga em toda rede nacional. A propaganda ainda incentiva o consumidor a conhecer melhor todos as vantagens que seu cartão oferece e fazer uma decisão consciente de qual marca quer carregar no bolso.

 

“Nosso objetivo com a campanha é mostrar que com Visa, os consumidores possuem um leque de vantagens e inovações que facilitam o seu dia a dia”, afirma Martha Krawczyk, vice-presidente de Marketing da Visa do Brasil. “Queremos que o consumidor conheça alguns benefícios que já possui em seu cartão e não sabia, como por exemplo, o Visa Passfirst - que permite acesso a estádios brasileiros usando o mesmo plástico utilizado na compra online do ingresso – e o recém-lançado Visa Checkout – que simplifica a compra online em milhares de comércios”, conclui a executiva.

 

A versão de 45 segundos mostra uma consumidora utilizando Visa em diferentes momentos do seu dia. Ela sai do cinema, chama um táxi com seu celular e paga o motorista diretamente no aplicativo. Foge das filas das bilheterias dos estádios de futebol com Visa Passfirst, e paga seu café ao simplesmente aproximar seu cartão do terminal eletrônico por meio da tecnologia Visa payWave. No mundo virtual, a consumidora conta com a aceitação internacional da Visa e pode ainda selecionar os sites no Brasil e no mundo que oferecem a opção de pagamento Visa Checkout, que permite a efetuação da compra online com apenas alguns cliques. Os consumidores não precisam pagar nenhum valor adicional para ter acesso a todas essas vantagens.

 

A Visa e a AlmapBBDO, recentemente, ganharam o prêmio prata do Effie Awards com o filme “Visa Platinum e a batalha pela prefência do consumidor”, que apresentava para os portadores de cartões os novos benefícios dos cartões Visa Platinum.

 

 

Ficha Técnica – Filme Posso Mais

 

Anunciante: VISA

Título: Posso Mais

Produto: Institucional

Diretor Geral de Criação: Luiz Sanches

Diretor Executivo de Criação: Bruno Prosperi

Diretor de Criação: Marcelo Nogueira, Benjamin Yung Jr.

Redator: Ana Carolina Reis

RTVC: Vera Jacinto e Ana Paula Casagrande

Produtora: Saigon

Direção: Vellas

Fotografia: Pierre De Kerchove

Produtor executivo: Marcelo Altschuler

Atendimento: Karina Bueno

Editor: Rami D’Aguiar 

Pós Produção: Nash

Coordenação de finalização:  Virgini Fares

Finalização: Equipe Saigon

Cor: Clan VFX

Produtora de som: Antfood

Produção: Pedro Botsaris / Lou Schmidt / Vini Nunes / Wilson Brown

Atendimento: Lou Schmidt / Sean McGovern

Locução: Luciana Paes

Atendimento: Fernanda Antonelli, Juliana Nascimento, Fernanda Tedde, Marina Mugnaini, Bianca Paulucci e Rafael Buozzi

Planejamento: Cíntia Gonçalves, João Gabriel Fernandes, David Gross, Diana Lopes, Graziela Rovito

Mídia: Flávio De Pauw, Fabio Cruz, Vinicius Tavares, Igor Iida

Aprovação: Adrian Farina, Martha Krawczyk, Taciana Lopes

 

 

 

Outros Trabalhos