AlmapBBDO conquista Prêmio Nacional do Profissionais do Ano - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

AlmapBBDO conquista Prêmio Nacional do Profissionais do Ano

“Limões sem voz” é escolhida a melhor Campanha na 40ª edição da premiação

28 de Setembro de 2018, 12:00 PM

-

É da AlmapBBDO o prêmio de melhor Campanha da etapa Nacional do Profissionais do Ano 2018, evento que elege anualmente as melhores criações publicitárias veiculadas pela Globo. “Limões sem Voz”, de Pepsi Twist, foi a escolhida entre 609 inscritas, num total de 843 comerciais. Na campanha, os Limões se desentendem com os seus dubladores e saem em busca de uma nova voz.

Relembre os comerciais:
“Os Limões de Pepsi Twist falaram demais. De novo!
A nova voz do Limão de Pepsi Twist.
A voz do Limão de PEPSI TWIST voltou!

A etapa Nacional do Profissionais conta sempre com três vencedores distribuídos nas categorias Mercado, Campanha e Institucional. Nesta edição, duas outras criações da AlmapBBDO estiveram no páreo entre as finalistas na categoria Mercado: “Concha”, de Havaianas, e “Relógio”, da GOL Linhas Aéreas.

Com mais este resultado, a AlmapBBDO segue recordista de prêmios ao longo dos 40 anos de existência do Profissionais, somando 23 troféus na etapa Nacional. A cerimônia de premiação aconteceu ontem à noite (27/9), no pavilhão da OCA, no Ibirapuera.

Os ganhadores da etapa Regional do Profissionais, anunciados no final de agosto, também subiram ao palco ontem para receber os troféus – AlmapBBDO levou os dois grandes prêmios de Regional com “Previstos”, de Bradesco Seguros (filmes “Grávida” e “Dente”), eleita na categoria Campanha e “Sereia”, também de Pepsi, comercial vencedor na categoria Mercado.

Nesta edição do Profissionais do Ano, o júri foi composto por 60 profissionais das áreas de criação, direção de comerciais, entidades e escolas de comunicação, além de representantes da Globo.

Resultados da AlmapBBDO no Profissionais do Ano 2018 – Nacional

Campanha
“Limões sem Voz”, Pepsi Twist

Finalistas
Mercado
“Concha”, Havaianas
“Relógio”, GOL Linhas Aéreas