Cases da AlmapBBDO estão entre os Greatest Hits 2016 do AdForum - Notícias | AlmapBBDO

PT/EN

Cases da AlmapBBDO estão entre os Greatest Hits 2016 do AdForum

Campanhas para PEDIGREE® e Getty Images figuram entre as mais vistas do ano

20 de Fevereiro de 2017, 12:00 PM

-

Os cases “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”, da PEDIGREE®, marca da Mars - maior empresa de alimentos para pets do mundo - e “Infinitas Possibilidades”, de Getty Images, criados pela AlmapBBDO, estão entre os Greatest Hits 2016 do site AdForum, figurando entre os mais vistos do ano no portal que reúne as melhores campanhas publicitárias feitas ao redor do mundo. “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo” concentra a maior audiência entre os cases de Digital & Social Media e “Infinitas Possibilidades” aparece entre os mais acessados na categoria TV/Cinema/Film.

A lista Greatest Hits, do AdForum, destaca os 20 trabalhos criativos mais vistos entre aqueles desenvolvidos por agências e redes cadastradas no site. Além das campanhas da AlmapBBDO, um outro case brasileiro consta entre os mais acessados - “Sofá”, da DM9DDB para Special Dogs, em TV/Cinema/Film.

Reveja os cases da AlmapBBDO selecionados no Greatest Hits AdForum 2016

“Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”, para PEDIGREE – entre os mais vistos em Digital & Social Media

Para ampliar o alcance do seu programa “Adotar é Tudo de Bom”, PEDIGREE® se uniu ao portal ZAP, em parceria com a ONG AMPARA Animal, e lançou o projeto “Procurando uma nova casa? Encontre um novo amigo”. Criada pela AlmapBBDO, a ação surpreendeu as pessoas que utilizavam o site de imóveis em busca de uma casa para comprar ou alugar. Em alguns dos imóveis expostos, as fotos que exibiam os cômodos das casas e apartamentos mostravam, também, cães que esperavam por adoção. A PEDIGREE® tem se destacado entre as marcas que melhor se comunicam com o público, tendo sido eleita, em 2016, entre os melhores anunciantes do mundo pelo The Gunn Report e a marca com o melhor posicionamento estratégico no Jay Chiat.
Relembre a campanha.

“Infinitas Possibilidades”, para Getty Images – entre os mais vistos em TV/Cinema/Film

Um dos cases mais premiados do mundo em 2016, recebeu oito Leões no Festival de Criatividade de Cannes e trouxe ao Brasil o primeiro GP em Print no Clio, entre muitos outros prêmios conquistados. A campanha demonstra o quão vasto é o acervo de imagens de Getty Images reconstruindo o rosto de personagens icônicos e também de gente comum utilizando a extensa coleção de fotografias do banco de dados da marca.
Relembre a campanha.